Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/04/2011
18h30 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião quer explorar velocidade contra o Santa Cruz
Time caruaruense espera vencer a primeira partida da semifinal utilizando a vitalidade de Thiago Laranjeira, Naldinho e Paulista
O time do Porto já sabe como enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo, no Lacerdão. Pelo menos na teoria, os atletas têm consciência que precisarão explorar a velocidade se quiserem entrar no forte sistema de marcação montado nos últimos jogos pelo técnico Zé Teodoro. Os meias Thiago Laranjeira e Naldinho, além do atacante Paulista, serão primordiais no sistema tático do técnico Laélson Lima.

Mesmo com toda a dificuldade que deve ser encontrada na semifinal, o treinador não deve mudar muito o esquema tático diante dos corais. “A gente trabalha de forma muito simples. Vamos continuar fazendo a mesma coisa. Não tem como inovar neste momento, pois acho que chegamos a um nível de conhecimento do adversário e ele nosso que não nos permite fazer nada novo”, afirmou Laélson Lima.

É exatamente na manutenção da forma de jogar que o Porto pode conseguir um bom resultado diante do Santa Cruz. Quem acompanhou a equipe desde o início do Pernambucano sabe que o ponto forte do Gavião é o rápido toque de bola, as penetrações na área e os contra-ataques.

Mas a velocidade não será apenas no meio e no ataque. A defesa também vai precisar se desdobrar para segurar Landu, Gilberto, Natan e Weslley, além do lateral-direito Renatinho. “Eles são rápidos e qualquer espaço pode ser fatal. Gilberto mostrou isso na partida do Arruda, quando marcou os gols da vitória deles. Isso não pode acotnecer novamente”, disse o zagueiro Sandro Miguel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker