Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2011
11h22 | esportes - PORTO
(PORTO) -> A grande chance de Laélson Lima
Com apenas três anos de carreira, Laélson Lima tem nas mãos sua primeira grande oportunidade de entrar para o rol dos principais técnicos do Estado na atualidade.

Com apenas três anos de carreira, Laélson Lima tem nas mãos sua primeira grande oportunidade de entrar para o rol dos principais técnicos do Estado na atualidade. Para isso, sabe que depende de um bom desempenho do Porto nas semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz. O alagoano de 35 anos, que era um dos atacantes do Gavião do Agreste na decisão do Estadual de 1997, na derrota diante do Sport, reconhece a importância do momento para o seu futuro profissional e confessa uma certa ansiedade com a partida de domingo, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Laélson Lima chegou ao Porto, em junho do ano passado, com a incumbência de comandar o time na Copa Pernambuco e iniciar a preparação para o Estadual 2011. Foi vice-campeão na Copa PE e manteve praticamente a mesma base do elenco para esta temporada. A contratação do técnico foi uma aposta arriscada da diretoria do Gavião do Agreste, pois o alagoano tinha pouca experiência no cargo — passagens sem brilho por Ipanema e Santa Rita, ambos do interior de Alagoas. "A gente sabia do potencial dele. Por isso, abrimos nossas portas", garantiu o presidente do Porto, Porfírio Júnior.

Laélson Lima provou ter capacidade para lidar com atletas jovens como os do time caruaruense (a média de idade é de 22 anos) e com limitações técnicas. "Aqui, falamos a mesma língua e estamos no mesmo barco. São atletas jovens e um técnico jovem. Dividimos a mesma ansiedade", comentou Laélson, para depois emendar. "A nossa juventude não será problema. Este time pode sim ir mais longe neste campeonato. Com muito respeito ao Santa Cruz, nós vamos buscar uma vaga na decisão", completou o alagoano, que comandou o primeiro treino tático da semana, ontem à tarde, no Centro de Treinamento Ninho do Gavião, em Caruaru.

O treinador garantiu que não tomará decisões mirabolantes na formação da equipe e se disse adepto do "feijão com arroz" no futebol. "Não adianta inventar muito. Futebol é simplicidade. Temos que repetir aquilo que fizemos ao longo de todo o campeonato, pois vem dando certo", disse. "Temos um time competitivo e com um estilo definido. Por isso, qualquer invenção neste momento pode nos atrapalhar", completou.

INGRESSOS

A diretoria do Porto definiu, ontem à tarde, o preço dos ingressos para a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, domingo, no Luiz Lacerda, contra o Santa Cruz. Serão colocados à venda 11.100 bilhetes, aos valores de R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (estudante). Outros 3.900 ingressos estarão disponíveis ao programa Todos com a Nota. As vendas começam amanhã.

Do Jornal do Commércio/Blog do Torcedor 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker