Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/12/2010
08h40 | esportes - PORTO
(PORTO) - Confira um resumo das últimas notícias do gavião - Volante Rodolfo Potiguar foi emprestado ao Náutico em vez do Salgueiro.
O clube está tentado a qualquer custo a contratação do meia Thiago Laranjeira, que na sexta-feira da semana passada foi liberado pelo Santa Cruz.
Por Warley Santos Souto 
 
Muitas pessoas cobram que o girodosesportes passe as informações do Clube Atlético do Porto, sempre que temos notícias importantes do gavião do Agreste, não deixamos de passar para os admiradores do tricolor de Caruaru.
 
O problema é que o gavião parou de contratar. Depois que anunciou o goleiro Mondragon, os zagueiros Sandro Miguel e Marcus Vinícius e o atacante Téo, o clube não fechou com mais ninguém.
 
O clube está tentado a qualquer custo a contratação do meia Thiago Laranjeira, que na sexta-feira da semana passada foi liberado pelo Santa Cruz.
 
E nesta quinta-feira (09), confirmou o empréstimo do volante Rodolfo Potiguar ao Náutico, o atleta que tem contrato com o Porto até 2013, ficará emprestado por um ano junto ao timbu.
 
O Náutico que na semana passada já tinha acertado com o atacante Daniel Caiçara, jovem atacante de 20 anos que foi liberado pelo gavião.
 
Potiguar foi campeão da série A2 do Pernambucano pelo Petrolina e subiu para a série B vestindo a camisa do Salgueiro. O atleta que continuaria no carcará, mas pelo jeito, o Náutico fez uma melhor proposta e levou o atleta para os Aflitos.
 
Potiguar, 22 anos, chega ao timbu para ser titular, foi o que disse o presidente alvirrubro, Berillo Júnior.
 
Os meias Wanderley e Douglas continuam treinando no ninho do gavião, ambos vieram dos juniores do Vasco e deverão ser aproveitados no time profissional no Pernambucano 2011.
 
O volante Naldinho continua se recuperando do problema de pubalgia e dificilmente jogará as primeiras partidas do gavião no Pernambucano 2011.
 
Pelo que o técnico Laelson Lima tem a sua disposição no atual elenco que vai disputar o estadual, o girodosesportes faz um esboço do time.
 
Mondragon; Baiano, Sandro Miguel, Marcus Vinícius e Aírton (Deivid); Cosme, Vágner Rosa, Wanderley e Henrique; Téo e Rogério

.
 
 
 
eXTReMe Tracker