Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2010
19h55 | esportes - PORTO
(PORTO) - Dois atletas dos juniores do Vasco chegaram para fazer testes e meia Tiago Laranjeira está acertando sua volta ao gavião.
O elenco do gavião está sendo dividido em três partes, um que disputará o Pernambucano, um que disputará a Copa São Paulo de Juniores e o outro para o estadual da categoria júnior.
Por Warley Santos Souto 
 
O clube Atlético do Porto iniciou sua pré-temporada visando o Pernambucano 2011, na última segunda-feira (29), nesta primeira semana está tendo apenas avaliações médicas.
 
Quem se apresentou nesta quarta-feira para iniciar os treinos foi o zagueiro Marcos Vinícius, 26 anos, que estava no futebol de Sergipe, Vinícius foi até o momento junto com o goleiro Mondragon, o também zagueiro Sandro Miguel e o atacante Téo os únicos reforços ´´mais experientes`` para o estadual.
 
Quem chegou na última terça-feira (30), foram dois atletas que estavam nos juniores do Vasco da Gama, ambos serão avaliados, se aprovados, os dois ficarão para o Pernambucano. Os jogadores são dois meias. Douglas, 18 anos, e Wanderley, 19 anos.
 
O elenco do gavião está sendo dividido em três partes, um que disputará o Pernambucano, um que disputará a Copa São Paulo de Juniores e o outro para o estadual da categoria júnior.
 
Tiago Laranjeira
 
 
 
O meia Tiago Laranjeira está praticamente acertando sua volta ao gavião do Agreste, o atleta que está no Santa Cruz está muito próximo de acertar sua volta ao Porto, pois ficará sem muitas chances no elenco que o tricolor do Arruda está formando para 2011.
 
Tiago fez um bom estadual pelo tricolor de Caruaru, em 2009
 
Vamos esperar. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker