Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2010
13h17 | esportes - PORTO
(PORTO) - Gavião precisa vencer o Central e o Santa Cruz para conquistar o returno da Copa PE - Volante Naldinho não enfrentará a patativa.
O atacante Lalá, que passou um bom tempo se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda, poderá voltar a equipe contra a patativa.

Por Warley Santos  

O Porto fez uma boa campanha na primeira fase da Copa PE, foram quatro jogos, com três vitórias e apenas uma derrota. Derrota está para o Santa Cruz, 2x0, e que tirou o título da primeira fase do gavião. O time venceu o Sport, 2x1, goleou o Central, 4x0, e venceu o Vitória, 1x0, estas foram as três vitórias.

Já nesta segunda fase, o gavião também começou bem, até o momento foram dois jogos, com duas vitórias – 2x0 no Sport e 6x2 no Vitória. Para conquistar este returno da famigerada Copa PE, o tricolor de Caruaru terá que vencer suas próximas partidas, contra o Central, no próximo Domingo (14) e contra o Santa Cruz, no outro Domingo (21).

DESFALQUE

O gavião do Agreste não contará com o volante Naldinho, para o clássico matuto contra o Central, o mesmo foi expulso na goleada sobre o Vitória.

O atacante Lalá, que passou um bom tempo se recuperando de uma cirurgia na mão esquerda, poderá voltar a equipe contra a patativa.

Quem também deverá voltar a equipe é o zagueiro Zacarias, que não enfrentou o Vitória, pois estava suspenso.

Já os jovens zagueiros, Éverton e Alan, se machucaram contra a equipe de Vitória de Santo Antão e deverão desfalcar o time contra o alvinegro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker