Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/11/2017
19h54 | esportes - SÉRIE A2
Pesqueira vence o Decisão nos pênaltis e se sagra campeão da Série A2
Com o resultado a Águia do Agreste está de volta à primeira divisão estadual
Em partida eletrizante, o Pesqueira venceu o Decisão no pênaltis e conquistou o título do Campeonato Pernambucano Série A2. Com o resultado a Águia do Agreste está de volta à primeira divisão estadual e se juntará ao Trio de Ferro para a disputa do campeonato 2018.
 
O primeiro tempo do confronto foi bastante brigado e com poucas chances de gols para ambos os lados. No entanto, o Falcão tomava a iniciativa da partida e chegava com um pouco mais de perigo na meta do goleiro Evandrizio. O placar em branco persistiu nos 45 minutos iniciais.
 
A etapa final, que havia começado da mesma maneira que a anterior, logo tomou outro rumo quando o volante bicolor, Naldinho, foi expulso, deixando a partida mais aberta. Apesar da desvantagem numérica, a equipe bonitense acertou a sua linha ofensiva, levando perigo ao adversário. A melhora surtiu efeito e após linda jogada individual, o centroavante Jailson se desvencilhou da marcação para anotar um golaço que levaria a decisão para as penalidades máximas.
 
Na disputa por pênaltis, o Pesqueira venceu o Decisão pelo placar de 4 X 2. Cerca de 2.500 torcedores viram o goleiro Evandrizio defender as cobranças de Silva e Jailson e colocar a sua equipe na vantagem. Bagagem, Júnior, Rogério e Raniel balançaram as redes do arqueiro Juca e deram título para o município de Pesqueira. Pelo lado do Falcão, Felipe marcou o gol solitário do clube bicolor.
 
DO SITE DA FPF/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker