Página inicial
 
Mural de recados
23.02 | kaio
Era Bom pro central Kiros Ou Junior Juazeiro ...
23.02 | VICTOR HUGO
O CENTRAL VAI PRA FINAIS DO CAMP. PE, COM CERTEZA , VAMOS CONTRATAR SÓ DPOIS DO ...
23.02 | KLEO
GALERA AS INSCRIÇÕES PRO CAMP. PE. ENCERROU , PRA CONTRATAR AGORA SÓ PRO BRASILE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/09/2017
10h36 | esportes - SÉRIE A2
Pernambucano A2 tem quatro jogos nesta quarta-feira
A 4ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 acontece nesta quarta-feira (26), com quatro jogos que prometem movimentar a parte de cima da tabela.
 
Pelo Grupo A, o Íbis, equipe com o melhor aproveitamento até o momento, tem a sua liderança ameaçada pelo Vera Cruz, segundo colocado da chave, com seis pontos. Como o Pássaro Preto não entra em campo neste meio de semana, basta uma simples vitória do Galo das Tabocas para assumir a primeira colocação do grupo.
 
O jogo que pretende movimentar a liderança da primeira chave, acontecerá no estádio Gonzagão, em Feira Nova, onde o Vera Cruz recebe a Cabense, às 15h. Caso a equipe da casa vença o duelo, chega aos mesmos nove pontos do “Pior Time do Mundo” e assume a liderança devido ao saldo de gols. O outro confronto do grupo acontece pela parte debaixo da classificação. Ferroviário e Centro Limoeirense, que ainda não pontuaram no campeonato, se encaram no Gileno de Carli, às 19h. 
 
Se o líder do Grupo A está de folga nesta rodada, o mesmo acontece com o Decisão, líder do Grupo B. O Falcão do Agreste, que terá uma semana de descanso até o próximo duelo, corre um sério risco de perder a primeira colocação da chave. O vencedor da partida entre Pesqueira e Porto chegará aos seis pontos conquistados e, consequentemente, assumirá a ponta da tabela. Em caso de empate, as equipes chegam aos quatro pontos conquistados e não ultrapassam o Decisão. A partida está marcada para às 20h, no estádio Joaquim de Britto.
 
Chã Grande e Sete de Setembro vão se enfrentar no estádio Barbosão, às 15h, podendo embolar, ainda mais, o Grupo B. Assim como no outro confronto, o Azulão também pode tomar a liderança. Para isso, é preciso que o Chã Grande vença o Sete por mais de dois gols de diferença e Pesqueira e Porto empatem à noite.
 
A primeira fase da Série A2 do Pernambucano está chegando na sua metade e as equipes começam a dar indícios pelo que brigarão no competição. O Grupo A está mais definido, com duas equipes mais à frente das restantes. Já o Grupo B, segue embolado e pode ficar ainda mais, caso as duas partidas desta rodada acabem em vitória. 
 
DO SITE DA FPF/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker