Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2017
04h55 | esportes - PE 2017
Final do Pernambucano será disputada em 28/06/2017, 52 dias depois da primeira partida
O Campeonato Pernambucano tem uma nova data para conhecer o seu campeão de 2017. Após ter sido marcada para o dia 18/06, a partida decisiva da final entre Sport e Salgueiro, no Cornélio de Barros, será disputada em 28/06, incríveis 52 dias depois da realização do primeiro encontro, que terminou empatado em 1 a 1, no dia 07/05. A definição vem após as datas dos jogos entre Leão e Arsenal de Sarandí, pela Copa Sul-Americana, serem divulgadas pelo serviço de comunicação do clube argentino no Twitter (@arsenalprensa): 06/07 (ida, na Ilha) e 26/07 (volta).

Nem a Conmebol, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, confirmaram oficialmente essas datas. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), assim como o Sport, seguem aguardando essa confirmação. Estavam à disposição as quartas-feiras 28/06 e 05/07. "Eu pedi que eles liberassem a (data) mais próxima", contou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Evandro insiste que seguidos erros da CBF levaram aos problemas com as datas. Segundo ele, a entidade deu mais datas para os estaduais do que podia, resultando em toda a confusão. "O erro foi da CBF. Eles deram 14 datas para os estaduais e não viram que, se algum clube chegasse à final da Copa do Nordeste, quartas da Copa do Brasil e ainda Sul-Americana, não teriam 14 e sim 13 datas", explicou. "Depois, a CBF errou novamente, quando deu a data do dia 18 (de junho) e não viu que o Vitoria faria três jogos em casa, o que não pode".
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker