Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2017
08h46 | esportes - MERCADO DA BOLA
Santa Cruz e Náutico acirram concorrência pelo atacante Augusto, do Campinense-PB
Santa Cruz e Náutico vasculham o mercado atrás de reforços e não foram muito longe para encontrar o atacante que desejam. Os rivais estão de olho em Augusto, do Campinense-PB, e acirram concorrência para contar com o jogador na sequência da Série B do Brasileiro. Há dois meses, o atleta já havia sido cogitado na Cobra Coral. No mesmo período, foi monitorado pelo Sport. 
 
Agora co-responsável pelo agenciamento do atacante, o empresário Constantino Júnior (homônimo do vice-presidente do Santa Cruz) confirmou uma sondagem de tricolores e alvirrubros e a possibilidade da transferência para um dos dois times do Recife. Mas ainda prefere ser prudente em relação ao futuro do cliente. “Augusto ainda é do Campinense. Com o Santa, houve uma paquera. Reativaram uma paquera. O Náutico fez uma sondagem também, mas são oito ou nove clubes atrás do jogador”, valorizou o agente.   
 
Augusto tem contrato vigente com a Raposa até 30 de outubro. Ainda segundo Constantino, a multa para tirá-lo de Campina Grande antes da data gira em torno de 200 mil doláres. “Não é uma operação tão fácil”, falou o empresário. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, no entanto, o valor pode ser negociável. 
 
Com 26 anos, Augusto se destacou pelo Campinense-PB no Nordestão. O atacante acumula passagens pelo Flamengo-PI, Santa Rita-AL, Guarani de Juazeiro-CE, e Parnahyba-PI. Nesta temporada, ele fez 13 gols pela Raposa: três no Nordestão, nove no Paraibano e um na Série D.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Foto: Samy Oliveira / Campinense)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker