Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | MARCOS LEITE
AOS POUCOS O CENTRAL TÁ ARRUMANDO A CASA, MONTANDO O TIME, VAMOS APOIAR ESSA FES ...
21.11 | VICTOR HUGO
GALERA VAMOS NO EVENTO DO CENTRAL, FIÉIS CENTRALINOS VÃO LÁ NA FEIJOADA, VAMOS N ...
21.11 | Patativa
Esse Pierre poderia ir morar em salgueiro,só fala desse time do sertão, então ca ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/03/2017
07h22 | esportes - PE 2017
PE 2017 - Federação marca Náutico x Central e Belo Jardim x Santa Cruz no mesmo dia na Arena de Pernambuco
A penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano será surreal. Após o jogo entre Sport e Salgueiro ser antecipado para a próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, apenas 26 horas depois do Leão entrar em campo para a partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Campinense, a Federação marcou o complemente com duas partidas sendo realizadas no mesmo estádio. No caso, a Arena de Pernambuco, que irá receber o duelo entre Náutico x Central, às 19h30, e em seguida o confronto entre Belo Jardim x Santa Cruz.

A decisão foi tomada por conta da falta de mando de campo da equipe do agreste, já que o estádio Sesc Mendonção, em Belo Jardim, não foi liberado para receber jogos do Estadual. Assim, o Calango enfrentou Central e Salgueiro, em Caruaru e os três grandes no Recife. 

No entanto, alguns pontos importantes ainda precisam ser definidos como policiamento e venda de ingressos para os dois jogos. Não se sabe ainda, por exemplo, se o ingresso para o jogo entre Náutico e Central também dará direito à partida do Belo Jardim e Santa Cruz. E caso não, como será feito o escoamento dos torcedores alvirrubros a Arena de Pernambuco e a chegada dos tricolres ao estádio.

"Esses eram os pontos que ainda seriam resolvidos. É uma ideia interessante. Vamos ver se o público aumenta. A semana também ficou sem data por conta dos jogos do Sport que vai jogar domingo, segunda e quinta-feira. Vamos definir também se seria a Arena de Pernambuco que ficaria responsável pela venda dos ingressos. Devemos fazer uma reunião nesta sexta-feira. A intenção é que um ingresso valha para os dois jogos", destacou o diretor financeiro do Náutico, Sérgio Lopes.
 
Os dois jogos, no entanto, valem pouco. Isso porque tanto alvirrubros, quanto tricolores já estão garantidos nas semifinais, restando apenas a definição das posições. Já Central e Belo Jardim já estão eliminados. 

História

A última vez que o Campeonato Pernambucano realizou dois jogos no mesmo estádio envolvendo pelo menos duas grandes torcidas foi em 1996. Na rodada de abertura, Santa Cruz e Central fizeram a preliminar para o clássico entre Sport e Náutico. No entanto, mesmo reunindo as maiores torcidas do estado, a iniciativa não deu certo, com o público pagante dos dois jogos somados sendo de apenas 3.980 pessoas.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker