Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2017
13h05 | esportes - Copa do Nordeste
Sport e Santa Cruz enfrentam Campinense e Itabaiana pelas quartas de final do Nordestão
Na manhã desta sexta-feira, em sorteio realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos das quartas de final e o chaveamento para a disputa do mata-mata da Copa do Nordeste 2017. Nesta etapa do torneio, Pernambuco será representado por Santa Cruz e Sport. Ambos classificados como líderes de seus grupos, portanto, decidem os confrontos em seus domínios. Pelas quartas de final da competição, o Sport enfrentará o Campinense e o Santa Cruz, o Itabaiana, de Sergipe.

Os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste estão marcados para acontecer nas próximas quarta-feira e domingo, dias 29 de março e 2 de abril. Como Santa Cruz e Sport não podem jogar no mesmo dia no Recife, uma das datas deve sofrer alteração. Diante da equipe paraibana, vice campeã da edição passada do torneio, o Rubro-negro reecena o confronto das semifinais do Nordestão do ano passado. Na ocasião, foi eliminado no confronto de volta em disputa de pênaltis, no estádio Amigão. Carrasco do Rubro-negro no Nordestão, o Campinense também eliminou o Sport em uma segunda ocasião, em 2013, na Ilha do Retiro, ainda nas quartas de final.

 

 

 

O Santa Cruz garantiu a liderança do seu grupo com a vitória por 1 a 0, justamente sobre o Campinense, na última rodada da fase de grupos. Com o resultado, terminou com a terceira melhor campanha geral do torneio. O adversário, Itabaiana, por outro lado, avançou a fase de mata-mata como o primeiro colocado com menor aproveitamento na competição. Com três vitórias e dois empates, registrou somente uma derrota, para o ABC pela segunda rodada. 

Pelo chaveamento, inclusive, caso prevaleçam os favoritos nos confrontos das quartas de final, Sport e Santa Cruz se cruzam nas semifinais da competição. Da mesma forma pode acontecer com Bahia e Vitória. Para definir quem joga a segunda partida em casa nas semifinais, a contagem de pontos acontece da mesma forma que é feita ainda na fase de grupos do torneio. Assim, Pernambuco e Bahia podem encenar um clássico na final da Copa do Nordeste

 


Do Super Esportes PE
 
 
 
eXTReMe Tracker