Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/02/2017
21h16 | esportes - PE 2017
PE 2017 - HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA - 2º rodada: Flamengo de Arcoverde 1x0 Atlético/PE, Vitória 1x1 América e Serra Talhada 0x0 Afogados
img

Em duelo válido pela 2ª rodada do Hexagonal da Permanência, o Flamengo de Arcoverde recebeu o Atlético-PE, no Estádio Aureo Bradley, neste domingo (05), e venceu a segunda partida seguida, dando um grande passo para se garantir na elite no próximo ano.

Depois de um jogo bastante equilibrado e de boas chances para os dois lados, a rede só balançou no final do embate. Aos 44 minutos, Robinho anotou o gol dos donos da casa, fazendo a festa da torcida do Tigre.

Com o resultado o Flamengo chegou aos seis pontos, se mantendo na liderança do Hexagonal da Permanência, enquanto o Atlético segue sem somar pontos na competição. 


img

Em busca da reabilitação no Hexagonal da Permanência, o América foi ao Estádio Carneirão, onde enfrentou a equipe do Vitória, na tarde deste domingo (05), pela 2ª rodada da competição estadual.

Após 45 minutos de muita igualdade e o placar zerado, na etapa final, os times resolveram alegrar seus torcedores. O Mequinha saiu na frente, aos 13 minutos de bola rolando com Joshua. Mas contando com o apoio de seus adeptos, o Tricolor das Tabocas foi para o ataque e empatou o jogo três minutos mais tarde. Fernando marcou para os donos da casa, dando números finais ao duelo. 


No jogo das 16h, que complementou a 2ª rodada do Hexagonal da Permanência, neste domingo (05), o Serra Talhada recebeu o Afogados, no Estádio Pereirão. Em um duelo com algumas chances claras de gol, os dois times não balançaram as redes e ficaram no 0 x 0.

Depois de vencer o América, fora de casa, na 1ª rodada, a Laranja Mecânica perdeu a chance de chegar à liderança ao lado do Flamengo de Arcoverde, que soma seis pontos. Já o Afogados, que havia sido derrotado pelo Flamengo, conquistou um ponto importante para iniciar a recuperação no estadual. 

DO SITE DA FPF/PE

 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker