Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/01/2017
09h45 | esportes - CARUARU CITY
Caruaru City divulga calendário de competições para temporada de 2017

Com a chegada do ano novo, o Caruaru City Sport Club, o mais novo clube de futebol de Pernambuco, começou a preparação para a temporada de 2017. No calendário de competições, a equipe irá disputar sete campeonatos, sendo quatro no futebol de campo - para garotos das categorias de formação, e outros três na modalidade de futebol society - para adultos.

Com foco na formação de atletas de alto nível, a primeira competição oficial do clube será no futebol de campo: com a disputa do Campeonato Caruaruense da série B, realizado a partir de fevereiro pela Liga Desportiva Caruaruense (LDC). Estreante, o Caruaru City vai participar com a equipe sub-18. Os garotos iniciaram a preparação em dezembro do ano passado. De acordo com a diretoria do clube, o campeonato servirá para dar experiência aos garotos, que irão disputar outra competição: a Copa Caruaru sub-18 no mês de maio.

Ainda no futebol, o Caruaru City vai participar pelo segundo ano seguido do Campeonato Pernambucano de categorias de base, organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A equipe será representada pelas categorias sub-15 e sub-17. Já a partir do mês de setembro, será a vez da Copa Carpina, na categoria sub-16.

No futebol society, modalidade que o clube foi campeão Pernambucano da série A2 em 2015, o Caruaru City se prepara para disputar a Taça Pernambuco, em março, e a Copa Agreste, em junho, ambos como preparativos para o Campeonato Pernambucano da série A, previsto para iniciar no mês de julho. 

No planejamento administrativo para este ano, o projeto do Caruaru City Sport Club conta ainda com o inicio da construção do Centro de Treinamento, que será referencia no interior do estado, o lançamento do uniforme oficial, fruto da parceria com a GARRA, empresa de material esportivo, a criação do site com todas as informações do projeto, e a apresentação do programa de sócio-torcedor.

A diretoria do Caruaru City reforça que o planejamento do clube é de médio e longo prazo, e o ano de 2017 representa o primeiro passo para a construção de um clube formador forte, com uma estrutura profissional que possibilite alcançar a meta do clube, de disputar a primeira divisão do Campeonato Pernambucano de futebol em 2020.

Da Assessoria de Imprensa do Caruaru City

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker