Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2017
18h52 | esportes - PE 2017
PE 2017 - Salgueiro faz 2x1 no Flamengo de Arcoverde e vence a terceira seguida

Dos três jogos que o Salgueiro fez no Campeonato Pernambucano, nenhum foi mais difícil do que a partida deste domingo contra o Flamengo de Arcoverde. A equipe do técnico Adelmo Soares fez o Carcará correr bastante, assustou em alguns momentos, mas não conseguiu evitar a terceira vitória seguida do Tricolor salgueirense. Com gols de Rodolfo Potiguar, cobrando pênalti no primeiro tempo, e Willian Lira, nos minutos finais da segunda etapa, a equipe do técnico Evandro Guimarães venceu mais uma. O gol do Flamengo foi marcado por Alisson. 

Salgueiro x Flamengo-PE (Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)Salgueiro venceu o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1(Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio)

Com a vitória no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro chega aos nove pontos na classificação. O time sertanejo segue na liderança geral da primeira fase do Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde perdeu a invencibilidade na competição e continua com cinco pontos ganhos.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Salgueiro visita o América-PE. Já o Flamengo de Arcoverde folga e só joga no domingo, dentro de casa, contra o Atlético Pernambucano.

o jogo

Com uma boa marcação dos dois lados, o primeiro gol da partida só saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Se na estreia contra o Serra Talhada, Rodolfo Potiguar desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Salgueiro. Agora, contra o Flamengo de Arcoverde, o volante do Carcará bateu sem chances para o goleiro adversário e fez o primeiro gol do Salgueiro no jogo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor. Os visitantes conseguiram empatar a partida  aos 7 minutos. Alisson aproveitou o cruzamento e cabeceou para o fundo do gol. Quando a partida caminhava para o empate, aos  40 minutos o artilheiro Willian Lira apareceu. Elvis cobrou falta de longe, o goleiro não pediu barreira e foi enganado pelo desvio que o artilheiro do Carcará deu na bola, que foi morrer no fundo do gol, garantindo mais uma vitória para o Carcará.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker