Página inicial
 
Mural de recados
19.07 | MARCOS LEITE
O FUTEBOL PROFISSIONAL PARADO, SÓ RESTA TORC PELO SUB-20 CENTRAL E PORTO HONRREM ...
17.07 | Adalgisio
Cadê as noticias do sub-20? ...
17.07 | Carlos
O lacerdao agora só serve para o juniores da coisa jogar profundamente lamentave ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2016
22h22 | esportes - PE 2017
SERTÃO NA ELITE -> Flamengo de Arcoverde e Afogados da Ingazeira conseguem o acesso a primeira divisão do Pernambucano

Foram definidos os times que ascenderam a Série A1 do Campeonato Pernambucano 2017. Afogados da Ingazeira e Flamengo de Arcoverde conseguiram o acesso à elite ao passar por Timbaúba e Cabense, respectivamente. A Coruja empatou em 1 a 1 no estádio Ferreira Lima, levando a decisão para os pênaltis, onde venceu por 5 a 3, enquanto o Tigre do Sertão não tomou conhecimento do Azulão do Cabo, e aplicou uma sonora goleada de 4 a 1, no estádio Gileno de Carli.

Timbaúba 1 x 1 Afogados

estádio Ferreira Lima (Foto: Marcella Vieira)Estádio Ferreira Lima (Foto: Marcella Vieira)

Equilíbrio. Essa é a palavra que define o confronto entre essas equipes. Assim como no primeiro jogo das semifinais, a partida foi super disputada, com os times querendo jogar nos contra-ataques e esperando o erro do adversário. Mas, apesar de jogar fora de casa, quem se mostrou mais a vontade em campo foi o Afogados, que abriu o placar com Raniel, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Com isso, os donos da casa mudaram a tática de jogo e foram pra cima da Coruja. Com o apoio da torcida, que compareceu em bom público de pouco, os Amarelos foram buscar o empate com o atacante Candinho, aos 27 da segunda etapa. Como esse placar foi o mesmo do primeiro jogo, o acesso foi disputado nos pênaltis, com vitória do time sertanejo por 5 a 3. Esse é o primeiro acesso da história do Afogados da Ingazeira.

Cabense 1 x 4 Flamengo de Arcoverde

Estádio Gileno de Carli (Foto: Joab Marques)Estádio Gileno de Carli (Foto: Joab Marques)

Em uma noite para o torcedor do Azulão esquecer, a festa foi do Flamengo de Arcoverde. Leve e solto, o time do técnico Adelmo Soares não sentiu a pressão da torcida e foi pra cima dos anfitriões, em uma noite endiabrada do atacante Erickys, que marcou três dos quatro gols do Tigre do Sertão. Jefferson fechou a conta, enquanto Cleiton descontou para os donos da casa.

Com esse resultado, o Flamengo de Arcoverde volta à elite do futebol pernambucano depois de 17 anos longe da Primeira Divisão. A equipe teve a base do elenco formado por jogadores do Porto-PE, que devem seguir no clube para a disputa da Série A1, que começa no dia 4 de janeiro.
 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM/CARUARUEREGIÃO

...
 
 
 
eXTReMe Tracker