Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/12/2016
08h15 | esportes - CARUARU
Projeto do Caruaru City Sport Club foi apresentado à imprensa e convidados

 

Foi apresentado na noite desta quinta-feira (8), no Sindloja Caruaru, para imprensa e convidados, o projeto oficial do Caruaru City Sport Club, o mais novo clube de futebol profissional da cidade. A proposta da diretoria é trazer como diferencial a união entre planejamento estratégico e implantação de uma gestão empresarial e profissional na administração do futebol. 

O coordenador do clube, Evandro Marinho, detalhou o planejamento do Caruaru City até 2020. Ele apontou com prioridade já para 2017 a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento, que será um local de referência na formação de atletas de alto rendimento no interior do Nordeste. “Nosso projeto começa com um planejamento de longo prazo, mas com objetivos estabelecidos para cada ano, até se tornar o clube representante do caruaruense. Já em 2017 vamos iniciar a disputa da série A2 do Campeonato Caruaruense e em 2020 queremos estar na elite do futebol estadual”, explicou Marinho.

O projeto recebeu apoio do representante da nova gestão pública municipal, o vice-prefeito eleito Rodrigo Pinheiro. Ele parabenizou o planejamento do clube e o viés empreendedor dos profissionais envolvidos. “Eu e a prefeita Raquel Lyra vamos acompanhar o desenvolvimento do Caruaru City, que já nasce com um planejamento empreendedor. Desde já informo que a Prefeitura de Caruaru será uma parceira do clube, especialmente na questão social” reforçou.

O clube apresentou ainda a importante parceria com a GARRA, empresa que ficará responsável por toda a produção do material de competição do clube, além das camisas oficiais que serão revendidas aos torcedores. “O Caruaru City tem um projeto que eu particularmente não vi ainda em clube de futebol profissional nenhum, que é começar pelo planejamento, e por isso a GARRA aposta no projeto”, ressaltou Gustavo Aguiar, diretor da empresa.

Outros destaques da noite foram a exposição, por parte do engenheiro Allex Anselmo, do projeto arquitetônico do Centro de Treinamentos, que deverá contar com dois minicampos de grama artificial e um campo de grama natural, numa área de 46 mil m², e a apresentação do projeto social da Vila do Juá, na zona rural de Caruaru, que desenvolve trabalho de atenção com crianças e adolescentes na comunidade, como o primeiro a receber o apoio do clube. As metas do clube incluem ainda criar um programa de sócio-torcedor.

Desenvolvido há dois anos por profissionais e empresários ligados ao esporte, o Caruaru City conta com parceiros e apoiadores que enxergam no futebol um meio transformador. O projeto tem o apoio da Cazanova Construção, Sindloja Caruaru, Imbrac, Lojão das Portas, Ludmila Freitas, Arena Super 7, Escola Furacão Caruaru e Arretado Soluções em Marketing Digital.

(Assessoria de Imprensa do Caruaru City)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker