Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/11/2016
11h54 | esportes - TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE
TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE - Náutico, Santa Cruz e Sport decretam luto oficial e cancelam treinos desta terça-feira; CBF adia rodada do Brasileiro
Após se solidarizarem em suas redes sociais pela tragédia ocorrida nesta terça-feira com a delegação da Chapecoense, que viajava para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana, Sport e Santa Cruz decretaram luto oficial e cancelaram os treinos que aconteceriam na tarde desta terça-feira. Trabalhos visariam os confrontos da última rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceriam neste domingo. Diante do ocorrido, no entanto, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu por adiar a última rodada da competição para o dia 11 de dezembro. Assim como a final da Copa do Brasil profissional e Sub-20. Em ato simbólico, por determinação do presidente Ivan Brondi, apesar de ter por encerrada a disputa da Série B, o Náutico também decretou luto oficial de três dias.

No Sport, o presidente João Humberto Martorelli, decretou três dias de luto oficial e bandeira a meio mastro na sede do clube. Em comunicado por meio de seu site oficial, prestaram sentimentos aos familiares, integrantes do clube e torcedores da Chapecoense. Ressaltando parentes e todos aqueles que conviveram com o atacante Ananias e o meia Cleber Santana. Campeão pernambucano e regional em 2014 pelo Leão e o prata da casa rubro-negra, respectivamente. Declaração do clube, ainda, encerrou-se com uma mensagem que clama por esperança em Chapecó e no mundo. “Que o amor ao esporte e a esperança não se apaguem em Chapecó e em nenhum lugar do mundo. Assim, manteremos vivo o sonho de todos que acreditam na paixão pelo futebol.”

O Santa Cruz, também por meio de seu site oficial, relembrou momentos que marcaram a última vez em que o clube tricolor visitou o time catarinense na Arena Condá. Ressaltando que “a Chapecoense vai além das regras da etiqueta e do respeito ao receber os adversários que chegam em Chapecó para jogar como visitantes”. O vice-presidente do clube coral Constantino Júnior, prestou condolências àqueles relacionados com as vítimas da tragédia. “Nosso pensamento e nossas energias estão voltadas tanto para as famílias e amigos daqueles que se foram quanto para os sobreviventes. Que todos encontrem forças, paz e tranquilidade para seguir adiante. É o que importa agora”, frisou.
 
DO SUPER ESPORTES PE

..
 
 
 
eXTReMe Tracker