Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2016
12h30 | esportes - Futebol PE
Conmebol define arbitragem para clássico entre Santa Cruz e Sport pela Copa Sul-Americana
A Conmebol definiu na noite deste domingo quem vai ser o árbitro do primeiro clássico internacional da história entre Santa Cruz e Sport. Para a partida de ida da Copa Sul-Americana, marcada para às 21h45 da próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o dono do apito é Julio Bascuñan. Aos 38 anos, o chileno faz parte do quadro da Fifa desde 2011.

O árbitro, que chegou a apitar na Copa América Centenário deste ano, será auxiliado por dois compatriotas no Clássico das Multidões da Sula: Marcelo Barraza e Christian Schierman. Experiente, Bascuñan já apitou Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul, e Libertadores e a própria Sul-Americana na carreira.

A partida de volta entre rubro-negros e tricolores, na quarta-feira seguinte (31 de agosto) também será na Arena de Pernambuco, mas com mando de campo do Sport. Fora a vaga na próxima fase da competição continenatal, os dois confrontos valem também, ressalte-se, pelo Troféu Givanildo Oliveira.

O regulamento da simbólica taça em homenagem ao treinador pernambuco (e ex-jogador por ambos os times) é o seguinte: soma-se todos os jogos oficiais entre os dois rivais em 2016, no centenário do clássico, comemorado em 6 de maio. Quem fizer mais pontos fica com o artefato. O último duelo será em 11 de de setembro, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro. Após os duelos na temporada, o Leão tem oito pontos somados nesta disputa particular, três a mais que os corais.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker