Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2016
15h42 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE > Confira os duelos das quartas de final
A disputa das quartas de final acontecerá nos dias 30 de março e 3 de abril

DO BLOG DE CÁSSIO ZIRPOLLI 

O caminho está traçado até o troféu dourado da Copa do Nordeste de 2016, com três pernambucanos na disputa. O chaveamento foi definido na sede da CBF, no Rio, através de um sorteio dirigido, com direito a transmissão na televisão. Nesta edição da Lampions League, com quatro ex-campeões no “pote 1″, o sistema de classificação será o mesmo adotado na Copa do Brasil. Quem fizer mais pontos nos 180 minutos, passa. Em caso de igualdade, vem saldo de gols, maior número de gols na casa do rival e, por último, pênaltis.

A disputa das quartas de final acontecerá nos dias 30 de março e 3 de abril. A vantagem no mando de campo nas fases seguintes será definida de acordo com a pontuação geral, somando a fase de grupos e os mata-matas.

 

Ceará x Santa Cruz
 
O Tricolor irá entrar em campo já com novo treinador, após a saída de Martelotte. Mesmo com a classificação, a direção perdeu a paciência com o fraco futebol. Até porque agora terá que ser bem mais competitivo. Para o meio-campo, terá o reforço de Uillian Correia, que jogou bem justamente no Ceará. Atual campeão, o Vozão começou cambaleando, com o técnico Lisca chegando a ficar ameaçado. Entra como um dos favoritos. Inclusive, nos três anos anteriores conseguiu chegar na semifinal – sendo o único clube a conseguir isso.

 

 

Bahia x Fortaleza
 
Um duelo com clubes com as mesmas cores. Melhor time da primeira fase, com 100% de aproveitamento, o Baêa se deu ao luxo de jogar até com reservas, duas vezes. Novamente com os principais jogadores, o time terá o reforço de Thiago Ribeiro, sua principal contratação no ano. A baixa é o atacante Hernane Brocador, que se lesionou quando era o goleador do torneio. Já o Fortaleza, que passou de fase no último lance, parece ter a missão mais complicada nesta fase. Um bom resultado no Castelão, onde já tropeçou, é essencial.

 

 

Sport x CRB
 
Em busca do quarto título, o time rubro-negro terá um reforço de peso nesta fase. O meia Diego Souza fará a sua reestreia no jogo de ida, quando deverá tomar o lugar de um dos três volantes – mantendo um certo poder de marcação, mas aumentando consideravelmente o de criação. O Leão terá do outro lado velhos conhecidos, sobretudo o atacante Neto Baiano, atacante campeão nordestino com o Sport em 2014, quando foi eleito o melhor jogador da posição.

 

 

Campinense x Salgueiro
 
Um duelo do interior. Campeão nordestino em 2013, a Raposa de Campina Grande chega pela terceira vez às quartas de final. Consistente no torneio, o time tem no atacante Rodrigão (sondado pelo Santos) o principal nome. Trata-se do artilheiro da Lampions, com 7 gols. Já o Carcará, que garantiu parte da receita à Terceirona com a cota de R$ 430 mil, busca seguir fazendo história. O time deve focar o torneio, poupando no hexagonal estadual.

 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker