Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2016
15h10 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Uruguai escolhe a Ilha do Retiro como local de treinamento visando ao jogo contra Brasil
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Por dois dias, a Ilha do Retiro será território uruguaio. Nesta terça-feira, a diretoria do Sport anunciou que o estádio será utilizado pela seleção celeste para os treinamentos visando à partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no próximo dia 25 (sexta-feira), na Arena Pernambuco. A delegação chega ao Recife na quarta-feira (23) e realiza o último trabalho antes da partida na quinta, no casa leonina. No sábado, antes do retorno para Montevidéu, os uruguaios voltarão a trabalhar no local.

Antes de optar pela Ilha do Retiro, a Federação Uruguaia de Futebol também realizou vistorias no centro de treinamento do Sport e no Arruda, mas acabou optando pelo estádio do Sport, entre outras coisas, devido à questão de logística, já que a delegação ficará hospedada em Boa Viagem. Ainda não há definição sobre a presença da imprensa e torcida nas duas atividades.

Para o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, a opção pela Ilha do Retiro ajuda a internacionalizar a marca do clube. "É mais uma forma de exposição da nossa estrutura e evidentemente isso coloca o clube como referência no Nordeste e no Brasil, além de, sem dúvida, ajudar na internacionalização do Sport. Isso torna-se um atrativo a mais para atletas do Brasil e do exterior, parceiros e investidores. Sem dúvida, será muito importante essa vitrine", pontuou.

A partida  ainda marca o retorno do atacante Luiz Suárez à seleção do Uruguai, após a punição sofrida pela mordida no italiano Chiellini, na primeira fase da Copa do Mundo de 2014.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker