Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2016
21h30 | esportes - PE 2016
PE 2016 - FPF interdita Estádio Ademir Cunha
Santa Cruz Estádio Ademir Cunha (Foto: Pedro Costa)Estádio Ademir Cunha tinha gramado em más condições e foi interditado (Foto: Pedro Costa)

Depois de muita discussão, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) tomou, nesta quinta-feira, a decisão de interditar o Estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, por prazo indeterminado. Isso significa que a partida entre América-PE e Náutico, marcada para o local, terá de mudar de lugar. A data e horário continuam os mesmos: segunda-feira, 22/02, às 20h30.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, revelou as razões que motivaram a entidade a interditar a praça esportiva.

- O regulamento diz que a Federação faz vistoria no estádio 30 dias antes do jogo e quantas inspeções forem necessárias dependendo de denúncia, avaliação. Como toda a imprensa reclamou das condições do Ademir Cunha, fizemos uma nova vistoria anteontem e ontem. Hoje, fui ao estádio e, realmente, a conclusão é que o gramado está em condições impraticáveis para o futebol. Principalmente, levando em risco a integridade física dos atletas. Então, a Federação interditou o estádio por prazo indeterminado.

O mandatário da entidade que rege o futebol local afirmou que a "geladeira" deve durar cerca de 40 dias. Ao longo deste período, a FPF, de acordo com Evandro, vai bancar uma reforma para melhorar as condições do gramado.

Não se sabe onde o América jogará neste intervalo de tempo. A Federação estipulou o prazo de, até o meio-dia desta sexta-feira, a diretoria se posicionar. A questão mais urgente é o local da partida da segunda, contra o Náutico. O clube tem três opções: Arena Pernambuco, Ilha do Retiro ou Arruda.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker