Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/01/2016
23h20 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Central 1x0 Atlético, América 2x1 Vitória e Serra Talhada 2x1 Pesqueira
A quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano começou nesta quarta-feira sem grandes novidades: mais uma vez, a noite foi de vitória para Central e América, líderes, e para o Serra Talhada, que ocupa o 2º lugar do grupo B e segue invicto, empatado em pontos com o Mequinha. E tão habituais quanto os resultados foram os astros da noite, velhos conhecidos do futebol estadual.
Central 1x0 Atlético
Voltando a jogar diante de sua torcida, a Patativa conquistou uma vitória simples e manteve a ponta no Grupo A, com sete pontos em quatro jogos (um a mais do que o Porto, vice-líder). O grande responsável pelo placar foi o atacante Araújo, que desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, após boa troca de passes.

América 2x1 Vitória
Em jogo entre equipes que brigavam pela liderança do Grupo B, o Mequinha levou a melhor sobre o Tricolor das Tabocas. Mas a noite ficou mesmo marcada pela reestreia do atacante Carlinhos Bala com a camisa esmeraldina. E o baixinho deu uma breve mostra do poder de decisão que o tornou conhecido como "Rei de Pernambuco": acionado no segundo tempo, ele criou jogadas perigosas e fez, aos 46 minutos, o gol que deu a vitória ao América, numa cobrança de falta.

Outros confrontos
No outro jogo da noite, o Serra Talhada derrotou o Pesqueira por 2 a 1 com gols de Moisés e Caxito, e se manteve na cola do América. A rodada prossegue nesta quinta-feira, com o duelo entre Belo Jardim e Porto, às 20h30, no Mendonção.
 
Do Super Esportes 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker