Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/01/2016
17h05 | esportes - PE 2016
PE 2016 - América acerta volta de Carlinhos Bala, que deve estrear nesta quarta-feira
Carlinhos Bala comemora gol que decretou a vitória do América-PE sobre o Ypiranga (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Carlinhos Bala vai jogar mais uma vez pelo América-PE (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

 

O atacante Carlinhos Bala está de volta ao América-PE, para a disputa do Campeonato Pernambucano. Depois de 15 dias treinando no clube para manter a forma física, ele acertou um contrato até o final do Estadual e, por estar integrado ao grupo, será utilizado imediatamente pelo técnico Charles Muniz. Nesta quarta-feira, o Alviverde recebe o Vitória pela quarta rodada e o atacante está relacionado para o duelo. A escalação no time titular, porém, ainda não foi confirmada.

Esta será a segunda passagem de Carlinhos Bala pelo América-PE. Ele esteve no clube durante o Campeonato Pernambucano do ano passado, quando disputou 14 jogos e marcou quatro gols. Assim como nesta temporada, o contrato naquela ocasião também ia apenas até o fim do Estadual. 

Aos 36 anos, Carlinhos Bala é natural do Recife e tem uma carreira recheada de clubes. Revelado pelo Santa Cruz, viveu grande fase no Tricolor e se transferiu para o Cruzeiro, mas não se deu bem em Belo Horizonte. Voltou ao Recife e foi um dos destaques do Sport na campanha da Copa do Brasil de 2008. Jogou também no Náutico, mas não teve o mesmo destaque dos rivais. Bala ainda defendeu Fortaleza, Atlético-GO, CRB, Centro Limoeirense, Fast e Nacional-MA.

A contratação de Carlinhos Bala pelo América é para tentar ajudar a equipe a chegar na próxima fase do Campeonato Pernambucano. Com três rodadas realizadas até agora, o Mequinha lidera o Grupo B com cinco pontos conquistados. 
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker