Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2015
07h53 | esportes - Futebol PE
FUTEBOL PE: Salgueiro perde para o Confiança na Série C, e Serra Talhada cai para o Campinense na Série D
O Salgueiro foi até Aracaju neste domingo (26) para enfrentar o Confiança, com a esperança de retornar ao G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. As intenções do Carcará, no entanto, foram por água abaixo. Com um futebol mais aplicado, o time sergipano venceu a partida por 2x0, com gols do estreante Felipe Lima e do centroavante Leandro Kível, que não marcava há 11 jogos. O resultado, levou o alviazulino para a quinta posição, com 12 pontos. A equipe sertaneja caiu para o sexto lugar, com a mesma pontuação.

O time do técnico Sérgio China começou o jogo bastante recuado, dando espaços para o Confiança dominar o meio campo. Aos 26 minutos, o time da casa só não abriu o placar por conta de uma ótima intervenção do goleiro Luciano. Almir Dias cobrou falta, Toti tentou afastar de cabeça e o camisa um precisou operar um pequeno milagre para evitar a abertura do marcador. A melhor chance do Carcará veio com um chute de Moreilândia, aos 42, que o arqueiro Everson espalmou para a linha de fundo.

Segundo tempo
No segundo tempo, o Salgueiro tentou imprimir um ritmo forte e conseguiu pressionar o Confiança nos primeiros minutos. Casagrande e Daniel tiveram chances claras, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Everson. Aos poucos, o time da casa retomou o controle da partida e, aos 29, abriu a contagem com Felipe Lima, que acabara de entrar e fazia sua primeira partida pela equipe sergipana.

O gol abalou o Carcará. Dez minutos depois, o camisa 9 Leandro Kível recebeu belo passe de Pedrinho e bateu forte para dar números finais ao placar. No encerramento da partida, Fágner ainda fez falta feia em Felipe Lima. Não satisfeito, chutou o jogador e agrediu o reserva Dimas. Acabou expulso e gerou um pequeno tumulto antes do apito final. O Carcará agora enfrenta o Botafogo/PB no próximo domingo (2), no Cornélio de Barros. Já o Confiança vai a Arapiraca, onde encara o Asa pela 10ª rodada.
 
Serra Talhada também perde
 
O Serra Talhada foi a Campina Grande, na Paraíba, com o intuito de assumir a liderança do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D. O que o time do Sertão Pernambucano viu, contudo, foi o Campinense vencer a partida por 1x0 e disparar na primeira colocação, com sete pontos em três jogos. O único gol da partida foi marcado por Filipe Ramon, aos 12 minutos do segundo tempo, após rebote do goleiro Beto.

Com o resultado, o Serra Talhada segue na segunda posição, com três pontos. No próximo domingo (2), os sertanejos vão ao Rio Grande do Norte, onde enfrentam o Globo, no Barreirão. Já o Campinense viaja a Coruripe, em Alagoas, onde enfrenta o time da casa, no Gérson Amaral.

Pelo Grupo 4, mesmo sem jogar, o Central permaneceu na liderança com seis pontos, após o empate em 1x1 entre Goianésia (4º, com 1 ponto) e Treze (2º, com 5 pontos), e da vitória de 3x1 do Estanciano (3º, com 3 pontos) sobre o Serrano da Bahia (5º, com 1 ponto).
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker