Página inicial
 
Mural de recados
19.07 | MARCOS LEITE
O FUTEBOL PROFISSIONAL PARADO, SÓ RESTA TORC PELO SUB-20 CENTRAL E PORTO HONRREM ...
17.07 | Adalgisio
Cadê as noticias do sub-20? ...
17.07 | Carlos
O lacerdao agora só serve para o juniores da coisa jogar profundamente lamentave ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2015
20h12 | esportes - FUTEBOL
Sefaz informa que não vai haver Todos com a Nota na primeira rodada do Brasileirão
Clique e confira!

Do Super esportes 

Agora é oficial. O programa estatal Todos com a Nota (TCN) não vai ser aplicado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A informação partiu da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), órgão responsável pela condução do TCN. A medida atinge os torcedores de Sport e Náutico, que fazem suas estreias nas Séries A e B, respectivamente, em casa neste, fim de semana. O Leão encara o Figueirense no domingo, na Ilha do Retiro, enquanto o Timbu recebe a Luverdense na Arena Pernambuco. De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o programa vai passar por uma reformulação.

A nota da Sefaz alega que a proposta de aplicação do TCN para este fim de semana foi apresentada apenas na quarta-feira (6) e, por isso, não houve tempo hábil para que o programa fosse executado já neste fim de semana.

Evandro Carvalho, presidente da FPF,  afirmou que diante do cenário econômico nacional, que tem reflexo em Pernambuco, o TCN vai passar por uma reestruturação. “Nós já estamos estudando, desde o começo do ano, a reformulação do programa. O que é uma reformulação? É diminuir custos, é agregar, talvez, melhor forma de distribuição, é um processo de transição”, explicou. “Faz-se necessário uma análise para melhor dimensionamento e aplicabilidade de recursos no programa”, ressaltou.

O mandatário da Federação disse, ainda, que em duas semanas o novo formato do TCN deve ser apresentado. “O campeonato é muito longo - são 38 rodadas -, portanto a gente entendeu que é melhor não fazer agora o modelo tradicional e analisar melhor as fórmulas. Dentro de uma semana, no máximo duas semanas, a gente deve ter uma definição.”

Confira, abaixo, a nota na íntegra.

Reprodução/Governo do Estado

.
 
 
 
eXTReMe Tracker