Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2015
18h38 | esportes - PE 2015
Definida a arbitragem das finais e disputa do 3º lugar do Pernambucano 2015
CLIQUE E CONFIRA.
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-PE) sorteou, nesta segunda-feira (27), a arbitragem para a decisão do Campeonato Pernambucano 2015 entre Santa Cruz e Salgueiro. A edição do torneio marca os 100 anos da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). 

O jogo de ida, que será realizado no Estádio Cornélio de Barros, na quarta-feira (29), será comandado por Marcelo de Lima Henrique, que terá Clóvis Amaral e Fernanda Colombo como assistentes. Ana Karina Valentim e Karla Santana completam a equipe que trabalhará na partida. 

O confronto que decidirá o título, no domingo (3), às 16h, no Arruda, vai ser apitado por Emerson Sobral. Albert Júnior e Elan Vieira trabalharão na partida, com Gleydson Leite e Fernanda Colombo como quarto e quinto árbitro, respectivamente. 

No sorteio também foram definida a arbitragem que comandará as partidas que decidirá o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O árbitro de Central x Sport, quarta-feira (29), às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, será Sebastião Rufino Filho e Marlon Rafael e Cleberson Nascimento os assistentes. 

O segundo jogo entre rubro-negros e alvinegros, sábado (2), às 16h, na Ilha do Retiro, será comandado por Giorgio Wilton, enquanto Francisco Chaves e Bruno Vieira trabalharão como assistentes. 
 
Do Site da FPF/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker