Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2015
09h08 | esportes - PE 2015 - SEMIFINAL
PE 2015 --- 1º JOGO SEMIFINAL ---> Salgueiro x Sport - 16h - Cornélio de Barros - Salgueiro/PE
CLIQUE E CONFIRA.

Finalmente chegou o momento que interessa no Pernambucano para Salgueiro e Sport. Chega de pensar em tabela de classificação e em pontos. Agora é matar ou morrer no Estadual. O primeiro capítulo dessa história será escrito neste domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. Quem vencer larga na frente na disputa pela decisão do Estadual. O que vale são os 180 minutos de agora em diante.

Leão com dúvidas no ataque

Um problema que o técnico Eduardo Baptista tem é a montagem do ataque para essa partida. Não que haja muitos desfalques, mas alguns jogadores não vivem um grande momento. É o caso da dupla Joelinton e Samuel, que não vem se apresentando bem ultimamente. Por conta disso, o comandante leonino não definiu quem joga. Além disso, há o caso do meia Élber, que sentiu uma entorse no jogo contra o Cene-MS e é dúvida. Certeza mesmo só que o time titular sairá momentos antes da partida.

O cara – Diego Souza

Ele pode não ser o que o torcedor rubro-negro espera para a temporada, mas ainda tem qualidade suficiente para ser decisivo para o Sport. O camisa 87 é daqueles que precisa apenas de um lance para definir o jogo. Por isso, o Salgueiro não pode dar espaço para o rubro-negro.

Fique de olho – Rithely

Ele pode não ter a responsabilidade que Diego Souza tem, mas pode ser tão decisivo o quanto para o Sport neste domingo. Considerado um dos jogadores mais regulares do Leão, Rithely pode servir de elemento surpresa em um possível jogo mais travado. É bom ficar de olho nele.

Salgueiro quer surpreender

Apesar de ter perdido as duas partidas para o Sport no Hexagonal, o Carcará sonha em voar alto nas semifinais. Para isso, o técnico Sérgio China aposta na força do Cornélio de Barros, onde o Salgueiro perdeu apenas três na temporada. Um dos problemas pode ser o foco dos jogadores. Como o Carcará encara o Flamengo no meio de semana pela Copa do Brasil, há o risco de se perder a concentração neste domingo. China, porém, garante que isso não ocorrerá.

Para esse jogo, o comandante sertanejo não poderá contar com Pio, suspenso pela expulsão contra o Náutico, e os atacantes Anderson Lessa e Jefferson Berger, ainda se recuperando de lesões.

FICHA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Cássio; Valdeir e Kanu. Técnico: Sérgio China.

Sport: Magrão; Vitor, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber (Neto Moura), Felipe Azevedo e Joelinton (Samuel). Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano (semifinal). Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Horário: Domingo, às 16h. Árbitro: Emerson Luiz Sobral. Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker