Página inicial
 
Mural de recados
19.07 | MARCOS LEITE
O FUTEBOL PROFISSIONAL PARADO, SÓ RESTA TORC PELO SUB-20 CENTRAL E PORTO HONRREM ...
17.07 | Adalgisio
Cadê as noticias do sub-20? ...
17.07 | Carlos
O lacerdao agora só serve para o juniores da coisa jogar profundamente lamentave ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/03/2015
17h51 | esportes - PE 2015
PE 2015 -> Candinho decide, Central vence o Salgueiro e garante vaga na semifinal do estadual

 

Foi difícil, foi dramático, mas o Central na base da raça conseguiu vencer o Salgueiro no Monumental da Avenida por 2x1. O destaque da partida foi o atacante Candinho, que entrou no segundo tempo e decidiu a partida marcando os dois gols da Patativa, sendo o primeiro deles um golaço.

O primeiro tempo foi complicado, o Salgueiro conseguiu segurar o jogo e levou o 0x0 para o vestiário. Com atuação apagada, o Central não conseguia atacar, e levou perigo a meta do goleiro Luciano apenas com um chute de Fabiano El Tanque aos 23 minutos. Mas o segundo tempo chegou e tudo mudou. O lateral Ferreira deu lugar para Candinho, jogador que viria a ser o nome do jogo. Com apenas 2 minutos em campo ele recebeu um bom passe de Juninho Silva e soltou uma bomba no canto de Luciano. Com o placar favorável, o Central jogou pelo placar e acabou pagando pelo preço. Em cobrança de escanteio, a zaga centralina vacilou e Rogério cabeceou livre na área.

O empate era ótimo para o Carcará, e o Central sabia que vencer era necessário, principalmente para garantir a segunda colocação na tabela e assim ter a chance de decidir o segundo jogo da semifinal em casa. E o pior parecia que viria por vir, pois o zagueiro André Lima se machucou, e como a Patativa já havia feito as três alterações na partida, teria que jogar com um a menos durante 18 minutos. Porém, o destino haveria de promover Candinho, pois 3 minutos após a saída de André Lima, aos 38 minutos, o atacante acertou um belo chute em cobrança de falta e marcou o seu segundo gol na partida, e também o segundo da Patativa. Festa nas arquibancadas do Lacerdão: Central 2x1 Salgueiro.

Com a vitória o Central retomou a segunda posição do Hexagonal do Título e volta a campo no próximo domingo contra o Serra Talhada no sertão do estado. Já o Salgueiro volta a campo pelo Pernambucano também no próximo domingo contra o Náutico dentro de casa.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker