Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2015
19h07 | esportes - PE 2015 - Hexagonal do Título
PE 2015 - Hexagonal do Título - Náutico x Sport - 16h - Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata/PE

Poucas vezes na história dos quase 106 anos do confronto Náutico e Sport entraram em campo em situações tão díspares quanto neste domingo (22). O jogo válido pela penúltima rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, marcado para às 16h, na Arena Pernambuco, reúne um time que precisa desesperadamente da vitória para não jogar seu primeiro semestre no ralo (o Náutico) contra outro que pode encarar um dos confrontos mais tradicionais do País como um amistoso de luxo (Sport).

Vamos aos motivos. O timbu adicionou mais um fato à sua lista de decepções recentes na última quarta-feira. Perdeu para o Salgueiro por 3×1 no Cornélio de Barros e deu adeus à Copa do Nordeste ainda na primeira fase pelo segundo ano seguido. Está em quarto lugar no Estadual com 10 e ainda corre risco de ser ultrapassado. Os quatro primeiros fazem as semifinais.

Já o Sport navega em águas tranquilas desde o início da competição. Duas rodadas atrás confirmou a vaga entre os quatro melhores. Na semana passada carimbou o primeiro lugar. Com 21 pontos, não pode mais ser alcançado por ninguém mesmo tendo, além do Náutico, mais um clássico, contra o Santa Cruz, na última rodada.

O timbu entra em campo sem dois zagueiros. Elivélton rompeu o tendão de aquiles e só volta a jogar no próximo ano. Já Flávio sofreu uma lesão muscular e terá dois meses em recuperação. Welton Felipe e Diego formam a dupla defensiva. O restante do time é o mesmo que jogou no Cornélio de Barros.

Por sua vez, o Sport não tem contundidos ou suspensos. E o técnico Eduardo Baptista quer o time jogando em alta intensidade até para se preparar para o que virá na quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Lisca não espera moleza

“É mais um momento de superação. Vamos para um clássico com o Sport bem na competição. Mas não iremos encontrar facilidade só porque o nosso adversário está classificado com antecedência.”

Eduardo quer time ligado

“Em um clássico, o jogador tem que estar motivado. Além do mais, é um partida que antecede a uma grande batalha na Copa do Nordeste. Temos que jogar para estarmos preparados para o Nordestão”.

Ficha do jogo:

Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Welton Felipe e Gastón Filgueira; João Ananias, Anderson Preto, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Renato e Josimar. Técnico: Lisca.

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely e Diego Souza; Élber, Joelinton e Mike. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h. Arbitragem: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Clóvis Amaral e Wlademir de Souza. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker