Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2015
04h52 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Náutico perde para o Salgueiro, sente o gosto da classificação, mas termina eliminado: 3x1
CLIQUE e CONFIRA.
Faltou competência, mas não emoções. Apostando numa postura mais ofensiva na tentativa de surpreender o Salgueiro, o Náutico foi atropelado por 3 a 1 no Cornélio de Barros. O Timbu, que se classificaria com o empate, esteve perto da vaga mesmo com a amarga vitória - tanto que o perfil oficial do clube no twitter chegou a comemorar a classificação. Entretanto, com o gol marcado pelo Campinense aos 49 do segundo tempo do jogo com o Bahia, a equipe paraibana chegou ao empate com o Bahia e ultrapassou os pernambucanos na briga pela último posto nas quartas de final. Com o departamento de futebol juntando os cacos, o próximo compromisso é com o Sport, na penúltima rodada do hexagonal do título do Pernambucano.

 

Sem poder contar com o volante Gustavo Henrique, Lisca optou por uma mudança que deixo seu time com uma postura mais ofensiva. Com o atacante Renato de volta ao time, a ideia era surpreender o Salgueiro com uma blitz inicial, mas a lesão de outro jogador mudou a cara do jogo. Quando o zagueiro Flávio deixou o campo por conta de uma fisgada na coxa, ele foi substituído por Guilherme e o Timbu passou a atuar no 4-4-2 - formação inédita desde o retorno de Lisca.

A partir daí, o Carcará cresceu na partida e construiu o caminho para a vitória contando com a colaboração do sistema defensivo do Timbu, que não sofrera nenhum gol nas duas partidas anteriores. Mas aos 23 minutos, ninguém conseguiu cortar a bola cruzada por Lúcio, da esquerda e, posicionado no segundo pau, Caicó emendou de primeira. A bola se perderia pela linha de fundo não fosse o desvio de Anderson Lessa, que voltou a marcar contra seu ex-clube.

 

 A situação ficaria pior aos 30, quando Júlio César falhou na tentativa de cortar, no primeiro pau, nova bola alçada em sua área. Na sobra, o zagueiro Ranieri deslocou Welton Felipe com o braço e escorou de cabeça, em cima da linha de meta, ampliando a vantagem do Carcará para 2 a 0. Depois do lance, o técnico Lisca reclamou energicamente com o árbitro Marcelo de Lima Henrique e acabou expulso.


De um dos camarotes do Cornélio de Barros, o comandante alvirrubro viu sua última tentativa de mudar o desfecho do jogo cair por terra. Com uma postura ainda mais ofensiva, o Náutico tentava ao menos diminuir a vantagem, mas viu o Carcará ampliá-la. Num contra-ataque puxado por Valdeir, Lessa - que defendia o time de Futebol 7 do Náutico antes de acertar com o Salgueiro - recebeu livre para decretar a eliminação do Timbu.

Ficha do jogo 

Salgueiro 3

Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó (Kanu, aos 18’ do 2ºT), Moreilândia e Cassio Ortega (Pio, no intervalo); Valdeir e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China.

Náutico 1

Júlio César; Anderson Preto (Jefferson Nem, aos 17’ do 2ºT), Elivelton (Diego, aos 24’ do 2ºT), Welton Felipe, Flávio (Guilherme, aos 5’ do 1ºT) e Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Renato e Josimar. Técnico: Lisca.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE).

Assistentes: Fernanda Colombo (PE) e Ricardo Chianca (PE).

Gols: Anderson Lessa (aos 23’ do 1ºT e aos 22’ do 2ºT) e Ranieri (aos 30’ do 1ºT), e Josimar (aos 43' do 2º)

Cartões amarelos: Ranieri (SAL), Welton Felipe e Renato (NAU)

Expulsões: Diego (NAU) e Lúcio (SAL).

Público: 8.950
Renda: R$ 20.330,00
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker