Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2015
08h10 | esportes - PE 2015 - Hexagonal do Título
PE 2015 - Hexagonal do Título - Salgueiro x Santa Cruz - 16h - Cornélio de Barros - Salgueiro
CLIQUE e CONFIRA.
Diretoria, atletas e treinador garantem que o Santa Cruz está em evolução. Desde a terceira rodada do PE2015, quando o time bateu o Central, no Lacerdão, o discurso se tornou padrão no clube. É bem verdade que os comandados de Ricardinho perderam só uma partida de lá para cá, para o Salgueiro, em casa. Um jogo que os tricolores vêm colocando na cota de “acidentes de percurso”. Uma rota que o tricolor espera corrigir a partir das 16h deste domingo, quando as duas equipes se reencontram, no Sertão.
 
No primeiro duelo com o Salgueiro, no Arruda, o Santa Cruz pecou, sobretudo, na finalização. Foram, pelo menos, oito gols desperdiçados. Só Betinho colocou a bola na trave três vezes. O preço foi alto. Os sertanejos atacaram somente em duas oportunidades. Suficiente para fazer um gol solitário e ganhar o jogo. Depois de uma vitória e um empate com o Náutico nas duas últimas rodadas, os jogadores do Santa dizem que a equipe saiu fortalecida dos clássicos e não vai deixar novamente o Carcará desacelerar a “evolução” Tricolor.


Evoluiu?
Realmente, o sistema defensivo do Santa tem sido um pouco mais sólido em relação ao começo do campeonato. O setor de criação, por outro lado, tornou-se o maior problema de Ricardinho. Erros constantes de passes do meio nos Clássicos das Emoções preocupam o treinador. Com a “contribuição” da baixa produção do meio-campo, os atacantes Betinho e Waldison também ainda conseguiram agradar.


Não à toa, Ricardinho focou os treinos da semana em finalização e, principalmente, na saída de bola da equipe. Falhar novamente nesses quesitos, segundo o treinador, pode tirar o time do G4. “Eu acho que o nossos erros de passes podem ser oriundos de uma série de fatores. Falta concentração no momento da execução, o fato de termos dificuldade para sair da marcação do adversário ou o deslocamento de um companheiro, que pode, às vezes, não ser o melhor para receber a bola. Podemos ter um índice bem menor de passes errados.”

Mudanças
Para enfrentar o Salgueiro, Ricardinho vai contar novamente com Edson Sitta, de fora da rodada passada por conta de uma virose. Com o retorno do volante, João Paulo sai da proteção de zaga e vai jogar mais na frente, na criação, com Raniel. Bruninho, portanto, deve ganhar a vaga na cabeça de área e fazer a sua estreia pelo Santa Cruz. Bileu, por sua vez, será deslocado novamente para a lateral direita no lugar do contestado Moisés.

FICHA

Santa Cruz
Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Waldison e Betinho. Técnico: Ricardinho.

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó, Moreilândia, Alexon; Jefferson Berger, Valdeir. Técnico: Sérgio China.

Estádio: Cornélio de Barros (Salgueiro-PE). Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker