Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | Gustavo
PQP tem 20 anos Q escultor esse blablabla de pedir ajuda a prefeitura minha gent ...
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/03/2015
18h01 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Após 13 anos, Central volta a vencer o Sport no Lacerdão: 1x0. Gol de Janilson Madona no início do jogo

 

Tabu quebrado. Demorou muito tempo, mas a espera acabou! Após 13 anos o Central voltou a vencer o Sport em seus domínios, o Monumental da Avenida, o estádio Lacerdão. Após anos e anos amargando empates e derrotas, a Patativa conseguiu uma grande vitória. O Sport jogou com um time considerado B? Verdade, porém vale lembrar que o Central também tinha desfalques, e mesmo assim teve a vontade de vencer e conseguiu decretar sua terceira vitória no Hexagonal do Título, a mais importante até agora.

Com essa belíssima vitória, o alvinegro chegou aos 10 pontos e agora está muito próximo da semifinal do Pernambucano, principalmente por conta dos dois empates que tivemos nessa mesma rodada. Na próxima rodada a Patativa enfrentará o Náutico, domingo, em Recife. Confronto difícil e muito importante para ambos os times. Já o Sport volta a campo na quarta-feira pela Copa do Nordeste, e enfrentará o Socorrense fora de casa.

O jogo 

O primeiro tempo foi marcado por equlíbrio, mas a Patativa fez valer o mando de campo e conseguiu logo aos 4 minutos o gol que decretou a vitória. Em lance de bola parada, Madona bateu forte, a bola desviou na barreira e entrou no gol.

Mesmo com o gol o Central não recuou e continuou indo pra cima do Sport. No segundo tempo, o Sport ainda tentou algumas chances, mas esbarrou na boa defesa da Patativa. Final de jogo, 1x0 para o Central e muita festa nas arquibancadas do estádio. Será que esse será o confronto da final do Pernambucano?

Central 1

Murilo; Fabinho, André Lima, Éverton e Janilson Madona; Natan, Fernando Pires (Erick), Thiago Laranjeira e Luiz Fernando (Sóstenes) (Jaílton); Fabiano Tanque e Candinho. Técnico: Laelson Lima.

Sport 0

Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro (Vitor); Danilo, Wendel, Régis, Élber (Mike) e Felipe Azevedo; Samuel (Ítalo). Técnico: Eduardo Baptista

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana (Ambos de PE)

Gols: Madona (Central)

Cartões amarelos: Éverton, Sóstenes, Fabinho, Fernando Pires, Erick (Central); Danilo, Samuel, Oswaldo (Sport)

Por Warllyson Santos 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker