Página inicial
 
Mural de recados
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2015
23h00 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Central 1x2 Santa Cruz - Patativa ressuscita a Cobra Coral
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque

 

O Central ressuscitou quem quase estava morto. A Patativa foi derrotada pelo Santa Cruz por 2x1 na noite desta quarta-feira de cinzas em pleno Lacerdão. Com a derrota, o alvinegro continua na vice-liderança do hexagonal do título com seis pontos. Com a vitória, o tricolor chegou aos três pontos e respirou no campeonato.

Desta vez a culpa não foi da arbitragem. Émerson Sobral, graças a Deus desta vez, apitou igual para os dois lados e não empecilho para metermos o ´´pau``.

O alvinegro fez um bom primeiro tempo. Levou o gol marcado pelo meia Guilherme Biteco, mas reagiu logo depois em gol de cabeça marcado pelo atacante Candinho, após um excelente cruzamento do lateral direito Fabinho.

O gol da vitória tricolor veio no segundo tempo. O volante Fernando Pires dormiu no lance e o atacante Betinho serviu o meia João Paulo para marcar o segundo do Santa Cruz.

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado quando recebe o Salgueiro no Arruda, já o Central recebe o Náutico no domingo aqui no Lacerdão.

Ficha do jogo:

Central: Beto; Fabinho (Jé), André Lima, Sinval e Éverton; Jucemar Gaúcho, Fernando Pires, Jaílton e Luiz Fernando (Fabiano Tanque); Candinho (Janilson Madona) e Juninho Silva. Técnico: Laelson Lima.

Santa Cruz: Bruno; Moisés (Waldison), Alemão, Danny Morais, Renatinho; Bileu, Edson Sitta, João Paulo, Guilherme Biteco; Betinho (Wellington César) e Emerson Santos (Raniel). Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Luiz Lacerda (Caruaru). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Wlademir de Souza Lins e Bruno Cesar Chaves Vieira. Gols: Guilherme Biteco, aos 16; Candinho aos 19 do primeiro. João Paulo, aos 15 do segundo tempo. Cartões amarelos: Sinval, Everton e Edson Sitta.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker