Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | Gustavo
PQP tem 20 anos Q escultor esse blablabla de pedir ajuda a prefeitura minha gent ...
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2015
09h22 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Sport vence o Salgueiro por 3 a 0, mantém liderança e segue 100% no Estadual

É um jogo para quem realmente gosta de futebol, ou pelo menos do time de coração. A verdade é que o duelo entre Salgueiro e Sport não deve atrair muito o interesse do torcedor na noite desta sexta-feira, em plena abertura de Carnaval. Muitos irão preferir conferir os batuques de Naná Vasconcelos e o frevo do Marco Zero à partida das 19h30, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Coisas do nosso “organizado” calendário, infelizmente.

Leão vai de time B

Para afastar ainda mais o interesse do torcedor, o Sport vai com um time reserva para o Sertão. Tudo por conta do curto espaço de tempo entre o jogo desta sexta e a partida contra o Coruripe, na última quarta. Assim, o técnico Eduardo Baptista resolveu não se arriscar e mandou os reservas, sendo muitos jogadores da base.

Destaque – Élber

Um dos poucos destaques que viajou para Salgueiro, o meia-atacante é uma das esperanças do Sport sair com um bom resultado do Sertão. Só que ele terá que se movimentar muito mais no gramado. A atitude foi ausente contra o Coruripe.

Fique de olho – Joelinton

O jovem atacante ainda não deslanchou na temporada. As atuações fracas já começam a render críticas da torcida. Logo, não é nada melhor do que ir bem em um jogo como esse para demonstrar uma espécie de reação.

Ameaça – O sono

Se existe algo que o Sport deve temer no jogo contra o Carcará é o “sono” que vem atacando a equipe nos jogos. Cochilar no gramado pode ser fatal contra uma equipe que é muito perigosa jogando em casa.

FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Marlon; Morelândia, Pio, Valdeir e Alexon; Júlio Estevão e Cassio Emanuel. Técnico: Sérgio China.

Sport: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Wendel, Ronaldo, Danilo, Élber e Mike; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano. Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Horário: sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Marlon Rafael Gomes de Oliveira .

Do Blog do Torcedor 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker