Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2015
22h40 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Hexagonal da Permanência - Terceira rodada - América 2x2 Ypiranga, Vera Cruz 1x1 Porto e Pesqueira 2x1 Atlético/PE

América x Ypiranga empatam nos Aflitos

Em jogo bastante equilibrado, América e Ypiranga empataram por 2x2, nesta quarta-feira (10), no Estádio dos Aflitos, pela terceira rodada do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Com a igualdade, o Alviverde chegou aos quatro pontos e está provisoriamente na segunda posição. A Máquina de Costura tem dois e está no sexto lugar.

O América abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Deisinho. O Ypiranga chegou ao empate com Ila, aos 33 da primeira etapa.

No segundo tempo, aos sete, Carlinhos Bala, de falta, fez o segundo do Alviverde. A Máquina de Costura fez o gol de empate aos 40, com Tiago Souza.

Na próxima rodada, o Alviverde visita o Porto e o Ypiranga recebe o Pesqueira. Os jogos serão no próximo dia 21 (domingo).


O Vera Cruz saiu atrás do placar, mas teve forças para alcançar o empate. Nesta terça-feira (10), Galo e Gavião empataram por 1x1, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.


As duas equipes estão empatadas com quatro pontos, dois a menos que o líder Pesqueira. O Vera Cruz está na segunda posição e o Gavião na quinta por causa do saldo de gols (2x-1). 

O gol do Tricolor do Agreste foi marcado por Jeffinho, enquanto Rafinha deixou tudo igual para o Galo. 

As duas equipes entram em campo novamente no sábado (21). O Porto enfrenta o América, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Já o Vera Cruz encara o Atlético/PE, às 20h, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina.

 


Um gol nos últimos minutos da partida garantiu a liderança do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano ao Pesqueira. Nesta terça-feira (10), a Águia venceu o Atlético/PE por 2x1, no Estádio Joaquim de Brito. 


O gol do triunfo foi marcado por Tiago Lima. Betão havia aberto placar para o Pesqueira logo aos cinco minutos da etapa inicial. Belisco descontou para o Tatu-Bola. 

A Águia lidera o Hexagonal da Permanência, com seis pontos. O Atlético/PE, que estava invicto nesta fase, caiu para terceiro, com quatro e saldo de um gol. 

As duas equipes entram em campo novamente no sábado (21). O Atlético/PE encara o Vera Cruz, às 20h, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. 

Um pouco mais cedo, às 16h, o Pesqueira encara o Ypiranga, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Site da FPF/PE

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker