Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2015
18h37 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Falta uma semana para o início do hexagonal do título
CLIQUE e CONFIRA.
Falta uma semana para o início do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1. No ano em que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) completa 100 anos, a disputa promete ser emocionante.

O Clássico das Multidões abrirá a disputa no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Arruda. No dia seguinte, Náutico x Salgueiro se enfrentam, às 18h, na Arena Pernambuco. A outra partida da rodada será entre o primeiro lugar contra o segundo do Primeiro Turno Eduardo Campos.

O Central já está garantido na luta pelo título. Vera Cruz, Serra Talhada, Atlético e Porto estão na briga pela outra vaga. A definição pode sair neste domingo, quando os times entram em campo. A última rodada do Primeiro Turno será na próxima quarta-feira.

No hexagonal do título, os times lutarão primeiro para se classificar à semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança. Em caso de igualdade, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Caso o empate persista, a decisão irá para os pênaltis. Os vencedores farão a final e os perdedores disputam o terceiro lugar. Os três primeiros garantem as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste.

A disputa para permanecer na Série A1 começará em 1º de fevereiro. Os times se enfrentarão em ida e volta e os dois últimos serão rebaixados para a divisão de acesso.
 
Do Site da FPF 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker