Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/01/2015
22h42 | esportes - PE 2015
PE 2015 - 12º rodada: Porto x Pesqueira (15h), Atlético/PE x Central (20h), Serra Talhada x América (20h) e Ypiranga x Vera Cruz (20h)
CLIQUE e CONFIRA.

Mirando o G-2, Porto recebe o Pesqueira no Antônio Inácio

Depois de vencer o Vera Cruz na rodada anterior, o Porto recuperou o fôlego para lutar pelo G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1. Nesta quarta-feira (21), às 15h, no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o Gavião recebe o Pesqueira para tentar assumir o segundo lugar.

O Porto está no terceiro lugar, com 16 pontos. A pontuação é a mesma do vice-líder, Vera Cruz, que leva vantagem no saldo gols (2x0). O Gavião entrará em campo de olho no rival para tentar voltar ao G-2.

Já o Pesqueira ainda sonha em alcançar o G-2. O time tem 10 pontos e está no oitavo lugar. Só a vitória interessa para a Águia continuar viva na disputa pelas vagas no hexagonal do título e no Brasileiro da Série D. Na rodada anterior, os pesqueirenses empataram por 1x1 com o Atlético-PE.

Na ida, Porto x Pesqueira empataram por 2x2. 


 

 

Atlético-PE recebe o Central, que pode ser campeão

O título do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1 pode ser definido nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Paulo Petribú, em Carpina. O Atlético-PE receberá o líder Central, que está perto do Troféu.

A Patativa conquistará a taça com uma vitória, independente dos resultados de Vera Cruz e Porto. O título irá para o Luiz Lacerda também se Galo e o Gavião não vencerem os respectivos jogos, contra Ypiranga e Pesqueira. Caso isso ocorra, mesmo se perder o Alvinegro será campeão e garantirá as vagas no hexagonal do título e no Brasileiro da Série D.

O Central lidera o Estadual com 23 pontos. Os atleticanos têm 13 e entram em campo tentando alcançar o G-2. Para isso, o Tatu-Bola precisa vencer a Patativa e torcer contra Vera Cruz, Porto e Serra Talhada.

O Atlético é o único time que ainda não tem derrota como mandante. Em casa, são três vitórias e dois empates. Na ida, o Central venceu o duelo por 2x1.

Na rodada anterior, o Tatu-Bola empatou por 1x1 com o Pesqueira e o Central venceu o Serra Talhada por 3x2.


Serra Talhada x América duelam de olho no G-2

De olho no G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1, Serra Talhada x América se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Estádio Nildo Pereira.

Com 14 pontos, o Cangaceiro está no quarto lugar. O Vera Cruz e Porto, que estão na segunda e terceira posições, respectivamente, têm 16 pontos. O América tem 12 e está na sétima colocação.

Na rodada anterior, o Serra perdeu para o Central por 3x2 e o América ganhou do Ypiranga por 1x0. 

Na ida, os sertanejos venceram o duelo por 2x0.



 

Ypiranga x Vera Cruz se enfrentam em busca de recuperação

Em busca de recuperação no Campeonato Pernambucano da Série A1, Ypiranga x Vera Cruz se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Com 16 pontos, o Galo de Vitória de Santo Antão está na segunda posição. Na rodada anterior, o Vera Cruz perdeu para o Porto por 2x1. Já a Máquina de Costura, que foi derrotada pelo América por 1x0, tem 12 pontos e está no sexto lugar.

Uma vitória é fundamental para as pretensões do Ypiranga, que sonha com o G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos. Para o Galo, que é seguido de perto por Porto e Serra Talhada, um resultado negativo pode significar a perda do segundo lugar.

Na ida, o confronto terminou empatado por 0x0.

Matérias do Site da FPF/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker