Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/12/2014
23h07 | esportes - PE 2015
PE 2015 > Quinta rodada do primeiro turno: Central 4x1 Porto, Serra Talhada 1x0 Ypiranga, América 2x1 Atlético/PE e Pesqueira 1x0 Vera Cruz
CLIQUE E CONFIRA.

Central goleia o Porto no clássico de Caruaru

O Central ampliou a vantagem para os adversários no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), a Patativa goleou o Porto por 4x1 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 

 

Com quatro vitórias e um empate, a equipe alvinegra lidera a Taça Eduardo Campos com 13 pontos. O Gavião, que possui cinco, está na sétima posição. 

Os gols do triunfo do Central foram marcados por Ferreira, André Lima e Everton, que balançou as redes adversárias duas vezes. Erickys descontou para o Tricolor do Agreste. 

Na próxima rodada, o Central enfrenta o Vera Cruz, no domingo (28), às 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. No mesmo dia e horário, o Porto recebe o América, no Lacerdão.

 

 

 


Serra derrota o Ypiranga e assume a segunda colocação

O Serra Talhada voltou a ascender na classificação do Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), o Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1x0 no Estádio Nildo Pereira. 

 

Com o resultado, o Serra Talhada está na segunda colocação da Taça Eduardo Campos, com oito pontos. A Máquina de Costura está em terceiro, com sete. 

O gol da vitória do Cangaceiro foi assinalado por Junior Juazeiro aos oito minutos da etapa final. 

Na próxima rodada, o Serra Talhada enfrenta o Pesqueira, no domingo (21), às 16h, no Estádio Joaquim de Brito. No mesmo dia e horário, o Ypiranga encara Atlético-PE no Paulo Tribu, em Carpina.

 


O Pesqueira venceu a primeira partida no Campeonato Pernambucano 2015 neste domingo (21). Com o apoio da torcida, a Águia derrotou o Vera Cruz por 1x0 no Estádio Joaquim de Brito. 

 

O gol do triunfo do Pesqueira foi marcado por Marcos Mendes aos quatro minutos do primeiro tempo. 

A Águia está na quinta colocação da Taça Eduardo Campos, enquanto o Galo está em sexto. Os dois clubes somam cinco pontos. 

Na próxima rodada, o Pesqueira recebe o Serra Talhada, no domingo (21), às 16h, no Joaquim de Brito. No mesmo dia e horário o Vera Cruz encara o Central no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.

 


 

 

América vence a primeira no PE 2015 diante do Atlético-PE

 

O América conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo, o Mequinha, de virada, derrotou o Atlético-PE por 2x1, no Aflitos. 

A equipe alviverde, que está com cinco pontos, segue na oitava colocação da Taça Eduardo Campos. O Tatu-Bola está em quarto, com seis. 

Belisco abriu o placar para o Atlético-PE aos 27 minutos da etapa inicial. Jackson aos cinco e aos 35 do segundo tempo garantiu a vitória ao América. 

Na próxima rodada, o Mequinha enfrenta o Porto, no domingo (28), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. No mesmo dia e horário, o Atlético-PE recebe o Ypiranga no Paulo Petribu, em Carpina.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker