Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2014
14h33 | esportes - Futebol PE
Nem Náutico, nem Santa Cruz. Técnico Dado Cavalcanti driblou as duas propostas pernambucanas e acertou com o Ceará
CLIQUE E CONFIRA.
Alvo de disputa entre a cúpula do Náutico e a do Santa Cruz, o técnico Dado Cavalcanti optou por um destino diferente da dupla pernambucana. Depois de uma negociação rápida, o ex-treinador do Timbu fechou com o Ceará. Dado assinou por um ano e já começará a participar do planejamento do Vozão para a próxima temporada, onde será rival de tricolores e alvirrubros na Série B.

Apontado como o responsável pela reação do Náutico na Série B - o Timbu já vislumbrava a briga contra o rebaixamento -, Dado despertou o interesse da diretoria do Santa Cruz, que chegou a enviar uma proposta após o término do contrato do técnico com o Timbu. Os alvirrubros, por sua vez, também faziam suas contas para tentar prorrogar o compromisso.

Segundo seu empresário, Rodrigo Gomes, Dado havia sido sondado pelos dirigentes do Ceará depois de o Náutico definir seu destino na Série B. A negociação, porém, só foi retomada após o encerramento do contrato. "Acredito que Dado não estava muito confortável em sair de um rival para o outro. E isso, na minha opinião, pesou na hora da decisão", pontuou.

Rodrigo Gomes contou ainda que os valores do contrato ficaram muito próximos dos primeiros números apresentados à direção do Ceará. "Trata-se de um clube muito bem estruturado e que viu em Dado o perfil que eles procuravam para tocar um projeto arrojado", destacou.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker