Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2014
09h59 | esportes - Clássico das Emoções
FUTEBOL PE > Náutico volta atrás e tricolores vão ter cota de 10% dos ingressos na Arena PE
CLIQUE E CONFIRA.
Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Arena Pernambuco recebe Clássico das Emoções (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A diretoria do Náutico levantou a possibilidade de aumentar a carga de ingressos para a torcida do Santa Cruz, no Clássico das Emoção, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B. Só que, após uma reunião na noite da última terça-feira, os diretores recuaram e decidiram que os corais só terão direito aos 10% dos bilhetes previstos no regulamento da Série B.

Desde o início a situação criada não foi bem digerida e muitos alvirrubros foram contra. Até alguns atletas se mostraram contrários à informação de que os fãs tricolores teriam a possibilidade de comparecer em maior número na Arena Pernambuco.

A ideia foi do presidente Glauber Vasconcelos no início desta semana. A intenção era lucrar mais usando a empolgação da torcida do Santa Cruz, que tem comparecido em bom número aos jogos do time na Arena. Na última partida, contra o América-RN, colocou quase 35 mil tricolores. 

- Em relação a fazer caixa, tudo bem. É o melhor mesmo. Mas acho que estamos brigando contra o rebaixamento e, nesta hora, tem de ser pensada mais a competição. Acho que mais ingressos para a torcida do Santa Cruz daria mais força a eles - disse o lateral-direito Neílson.

Com a reviravolta do caso, a torcida do Santa Cruz vai receber cerca de 3.700 ingressos. O consórcio que administra a Arena ainda não confirmou, mas os valores devem girar de R$ 25 (na compra antecipada) e R$ 120.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker