Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2014
17h35 | esportes - Futebol PE
FUTEBOL PE -> Santa Cruz pode ´ajudar` o Náutico na luta pelo acesso
CLIQUE E CONFIRA.

Se o Náutico ainda sonha com o acesso para a Série A do ano que vem pode encontrar no rival Santa Cruz um grande aliado para a realização desse desejo. Isso porque dos próximos cinco jogos dos corais, quatro são contra adversários que estão ou no G4 ou perto dele. O Tricolor enfrenta Joinville (4º), Ponte Preta (1º), Bragantino (único fora dessa lista já que é o 13º), Vasco (3º) e Ceará (5º). Ou seja, além de se beneficiar ao tirar pontos dos adversários diretos, o Santa pode levar junto o Timbu para a briga pelo grupo de quatro melhores da Segundona.

Logicamente que o cenário ideal seria o Tricolor bater todos esses times que tem pela frente, algo que não ocorreu no returno da competição, quando o Santa Cruz venceu duas (Joinville e Ponte Preta) e perdeu duas (Vasco e Ceará). Além disso, vale lembrar que três desses jogos são fora de casa e que os corais não possuem um bom desempenho fora do Recife – somou apenas 11 pontos.

Além disso, o próprio Náutico precisa fazer o dever dele ao vencer as partidas que tem pela frente. De nada vai adiantar contar com os tropeços dos rivais se não fizer o próprio trabalho.

Só que a ‘mãozinha’ coral tem um limite. Supondo que o cenário ideal realmente ocorra e o Santa Cruz vença os adversário da parte de cima da tabela, poderemos ter uma briga entre o Tricolor e o Náutico por uma vaga no G4. Vale lembrar que ainda há o clássico entre as duas equipes no dia 8 de novembro, na Arena Pernambuco. Como as duas equipes chegarão para essa disputa? Só o tempo poderá responder.

Do Blog do Torcedor 


....
 
 
 
eXTReMe Tracker