Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2014
18h01 | esportes - FUTEBOL PE
NÁUTICO x VASCO e SPORT x BAHIA -> Falta de segurança suspende jogos no Recife neste fim de semana
Clique e Confira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os dois jogos marcados para o Recife neste final de semana alegando falta de segurança por conta da greve da Polícia Militar. Com isso, as partidas entre Náutico x Vasco, no sábado, e Sport x Bahia, no domingo, devem ser remarcadas para depois da Copa. 

A suspensão ainda não consta no site oficial da CBF, mas a informação foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que fez o pedido nesta quinta-feira. Todos os clubes já foram comunicados. O Bahia confirmou por meio de redes sociais.

- Os clubes também entenderam bem o adiamento solicitado. Todos, em comum acordo, apoiaram o estado e entenderam que o melhor foi o adiamento das partidas. Tanto Sport, Náutico, Vasco e Bahia.

A greve da Polícia Militar foi deflagrada na noite de terça-feira e desde então o Recife vem sofrendo uma onda de violência nas ruas. Nesta quinta-feira, o comercio foi fechado em praticamente todos os bairros da cidade, escolas e universidades suspenderam aulas e repartições públicas liberaram os servidores.

Por conta da onda de violência, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, solicitou na quarta-feira a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e do Exército para substituir os PMs grevistas. As tropas começaram a desembarcar na madrugada desta quinta e já estão nas ruas fazendo policiamento.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker