Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2014
23h16 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Sport domina Troféu Lance Final com sete na seleção e o craque do PE2014
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/PE 

Em traje de gala, os destaques do Campeonato Pernambucano receberam o Troféu Lance Final na noite desta segunda-feira. O campeão Sport dominou a seleção do campeonato com sete representantes (confira abaixo), um deles, o atacante Neto Baiano, foi eleito o craque da competição. O Rubro-negro ainda teve o técnico Eduardo Baptista escolhido. A cerimônia de premiação foi realizada do Teatro Boa Vista, centro do Recife, com apresentação do narrador da TV Globo Rembrandt Júnior e do apresentador do Esporte Espetacular, Ivan Moré.  

Troféu Lance Final seleção (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Os escolhidos para a seleção do campeonato perfilados como um time (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


 

Algumas atrações musicais animaram a festa. O maestro Spok foi o primeiro a subir ao palco e abriu o evento com a execução do hino de Pernambuco. Entre uma entrega de troféu e outra, apresentaram-se ainda a cantora Lucy Alves, finalista do The Voice Brasil, o forrozeiro Gabriel Diniz e o cantor Wesley Safadão. 

Três ídolos do passado abrilhantaram o evento. O ex-atacante do Santa Cruz Ramon, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1973, o ex-meio-campista Ivan Brondi, hexacampeão pelo Náutico na década de 1960, e Ribamar, camisa 10 do Sport na conquista do Campeonato Brasileiro de 1987. Eles entregaram os troféus aos integrantes da seleção do campeonato.

 

01

O CRAQUE


Troféu Lance Final - Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
Neto Baiano é cumprimentado por Ivan Moré 
(Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

 

Artilheiro do Sport na competição, com oito gols, Neto Baiano ficou com o prêmio de melhor jogador. O atacante foi o grande personagem do campeonato: tanto pelos gols e boas atuações como pelas polêmicas criadas. O jeito falastrão e provocativo rendeu atritos com jogadores rivais e com o técnico do Náutico, Lisca. A dancinha das comemorações, batizada de "frescando", virou a marca do camisa 9 rubro-negro e uma febre entre os torcedores do Sport. Ao receber o prêmio, Neto Baiano dividiu os méritos do prêmio com os companheiros e funcionários do clube, homenageou o avô, falecido recentemente, mas não deixou de descontrair.

- A dancinha deu certo. Agradeço desde o pessoal da cozinha até a turna que corta o gramado no Sport. Todos fazem parte desta conquista. Isso aqui vai também para o meu avô.

 

02

A SELEÇÃO


Troféu Lance Final - seleção do campeonato pernambucano (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
Jogadores do Sport e do Náutico lado a lado 
(Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O Sport dominou a seleção do campeonato com sete representantes. Do goleiro ao lateral-esquerdo, a defesa foi toda rubro-negra. Três jogadores do vice-campeão, Náutico, e mais um do Santa Cruz completaram o time: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Elicarlos (representado por Lúcio Surubim), Pedro Carmona e Zé Mário; Léo Gamalho e Neto Baiano. 

03

HOMEM GOL


Trofeu Lance Final Léo Gamalho (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Léo Gamalho foi o destaque do Santa Cruz na premiação (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

O atacante do Santa Cruz Léo Gamalho subiu para receber o prêmio das mãos do secretário da Copa no Recife, George Braga. Autor de 12 gols, o jogador dividiu com a esposa e os companheiros a alegria de ter conseguido ser o principal goleador do torneio logo em seu primeiro Campeonato Pernambucano. 

 

- Queria agradecer a Deus por todos esses gols. 
E também à minha esposa e aos meus companheiros. Acabamos não chegando nas finais, mas eles têm parte nisso.

 


04

CAMPEÃO DO INTERIOR


Troféu Lance Final (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vice-presidente do Salgueiro recebe o prêmio (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O primeiro prêmio da noite foi dado ao Salgueiro pelo título do Primeiro Turno, disputado por nove equipes do interior. O presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, foi representado pelo vice-presidente do clube, Geraldo Vidal, pois na noite desta segunda-feira, o Salgueiro faz sua estreia na Série C Brasileiro, contra o Fortaleza, no Cornélio de Barros. A entrega do troféu ficou por conta do vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Pedro Lacerda. 


05

A MUSA


Troféu Lance Final Jaqueline Milet (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Jaqueline Milet ficou com 33% dos votos 
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Em uma disputa apertada, venceu a representante do Sport, Jaqueline Milet, com 33% dos votos. Ela recebeu a coroa e a faixa da vencedora de 2013, Claris Massena, representante do Náutico. Em segundo lugar ficou a tricolor Suelen Fragoso, com 30%, seguida pela alvirrubra Hevelyn Guedes, com 15% dos votos.

-  O ano vem sendo bom para o Sport. Ganhamos tudo o que disputamos, e não foi diferente com musa, que venci graças à nossa torcida. Fiquei muito feliz com esse prêmio e espero honrar o posto.

 

06

O TÉCNICO


Troféu Lance Final - Eduardo Baptista (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Troféu Lance Final - Eduardo Baptista (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

 

Responsável por reconduzir o Sport ao título - o último havia sido em 2010 - Eduardo Baptista levou a melhor sobre o técnico do Náutico, Lisca. Ao receber o troféu, citou o pai Nelsinho Baptista como sua grande inspiração. Antes de assumir o comando da equipe rubro-negra, Eduardo exercia a função de preparador físico na comissão técnica. Assim chegou ao clube, na companhia do pai, em dezembro de 2007. 

- Ele vai ser sempre uma inspiração para mim - disse, sobre Nelsinho.

 

07

ARTILHEIRO DO INTERIOR

 


Os atacantes Kiros, do Porto de Caruaru, e João Juazeiro, do Serra Talhada, dividiram o troféu pelos sete gols marcados no primeiro turno. Ausentes na cerimônia, eles foram representados pelos presidentes dos seus clubes.

 

08

TRIO DE ARBITRAGEM

 


Único brasileiro escalado para a Copa do Mundo, o mineiro Sandro Meira Ricci levou o prêmio de melhor árbitro, mas não pode comparecer à festa e foi representado por Francisco Domingos, membro da Comissão Estadual de Arbitrage, (Ceaf). Clóvis Amaral e Charles Rosas subiram ao palco para receber os prêmios de melhores assistentes. 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker