Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2014
12h18 | esportes - PE 2014
PE 2014 - 3º lugar: Santa Cruz x Salgueiro - 20h - Arruda - Vale vaga na Copa do Nordeste 2015!
Clique e Confira.
O Santa Cruz espera começar uma nova vida na temporada 2014 na partida diante do Salgueiro, nesta terça-feira, a partir das 20h, no estádio do Arruda. A partida vale a terceira colocação no Pernambucano Coca-Cola e, consequentemente, a presença na Copa do Nordeste na próxima temporada. Mas para isso, o Santa Cruz precisa superar seus traumas, que causaram a saída de Vica do comando técnico da equipe, no último sábado, e conseguir a vitória sobre o Carcará. Um empate levará a disputa para os pênaltis.

Desde as eliminações precoces na Copa do Nordeste e no Pernambucano que o Santa Cruz não vem apresentado o futebol competitivo que o torcedor está acostumado a ver. As cobranças aumentaram e o empate diante do ABC, na estreia da Série B, foi a gota d’água para o técnico Vica deixar o clube. Na tarde  desta segunda-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação de Sérgio Guedes, que deve estar no Arruda para assistir à partida. Ataíde Macedo comanda a equipe interinamente.

Com pouco tempo para trabalhar, restou a Ataíde conversar com o elenco coral. A missão é levantar o ânimo do grupo. E o comandante não vai fazer muitas mudanças da equipe que empatou com o ABC. Carlos Alberto voltou de São Paulo, mas não foi relacionado para o jogo. A novidade é a volta de Léo Gamalho, que não participou da estreia do Santa por que cumpria suspensão imposta pelo STJD. Assim, Betinho fica no banco de reservas.

SALGUEIRO
O Carcará chegou completo e sem desfalques para o jogo contra o Santa Cruz. Quem vai comandar o time é o técnico Fernando Alcântara, que chegou a Salgueiro no sábado passado e realizou treinamentos anteontem e ontem antes da viagem para o Recife. Ele substituiu Cícero Monteiro, que pediu demissão na semana passada. O novo treinador informou que só vai confirmar o time minutos antes da partida, mas deve manter a base do primeiro jogo contra o tricolor.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Sorriso, Memo e Jefferson Maranhão; Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Ataíde Macedo (interino).

Salgueiro: Luciano, Sidny, Alemão, Ranieri e Peri; Pio, Morelândia, Valdeir e Anderson Paraíba; Kanu e Everton. Fernando Alcântara.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Albino de Andrade e Ricardo Bezerra. Ingressos: R$ 15 (arquibancada superior, estudantes e sócios) e R$ 30 (arquibancada inferior e visitantes).
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker