Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2014
19h12 | esportes - PE 2014 - FINAL
PE 2014 - FINAL: Charles Rosas será o substituto de Elan Vieira na decisão do Estadual na Arena PE
Clique e Confira.
Após muitas queixas por parte dos dirigentes do Náutico, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu sacar o assistente Elan Vieira do jogo da volta da decisão do Estadual, na próxima quarta-feira. Elan errou ao anular um gol legitimo alvirrubro na derrota timbu para o Leão por 2 a 0. O Náutico solicitou formalmente à FPF a alteração.

Na tarde desta quinta-feira, um novo sorteio definiu Charles Rosas como o novo assistente. O outro assistente será Clóvis Amaral e o árbitro Leandro Vuaden. De acordo com a assessoria de imprensa da FPF, após as reclamações alvirrubra, o representante rubro-negro na Federação, Fred Domingos, também solicitou a mudança.

"O Náutico fez a solicitação e a Federação nos pergutou se teríamos algo contra essa mudança. Evidentemente, nós não abstaculamos a alteração e concordamos. Aprovo o nome de Charles Rosas", afirmou Fred Domingos.

Corroborando a versão, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos reforçou a insastisfação alvirrubra com o desempenho de Elan Vieira. "Realmente, eu solicitei a saída dele da final. O erro foi muito grosseiro. Marcelinho estava um metro atrás da linha. Erro absurdo", destacou, antes de mostrar confiança no trabalho do substituto. "Ainda não estava sabendo que Charles Rosas tinha sido o escolhido, mas não vi problema algum nos jogos do Náutico onde ele trabalhou. Vou conversar com o meu departamento de futebol para saber de mais detalhes."
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker