Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/04/2014
09h05 | esportes - PE 2014
PE 2014 - 3º lugar: Salgueiro x Santa Cruz - 20h - Cornélio de Barros - Salgueiro
Clique e Confira.
Depois de juntar os cacos após a eliminação da grande decisão do Pernambucano Coca-Cola, o Santa Cruz terá ainda terá uma missão na competição: conquistar a terceira colocação e garantir a vaga na Copa do Nordeste 2015. E o primeiro passo é vencer o Salgueiro, nesta quarta-feira, a partir das 20h, no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Se conseguir o triunfo, o Tricolor terá a vantagem de jogar pelo empate no segundo duelo, marcado para terça-feira, dia 22, no Arruda.

Se contra o Sport, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz jogou com o regulamento embaixo do braço para garantir o empate, agora, a história é diferente. Diante do Carcará, o técnico Vica vai soltar mais o time, escalando dois meias. Assim, o volante Memo sai da equipe e entra Jéferson Maranhão. O meia Carlos Alberto não seguiu com a delegação, pois ainda está abatido pelo fato de ter perdido o pênalti decisivo contra o Sport.

“É um momento de superação e não teremos vida fácil contra o Salgueiro. Acho até que Jefferson Maranhão pode fazer um terceiro atacante”, argumentou o técnico. Vica quer aproveitar a partida até como preparação para o duelo contra o ABC, no próximo sábado, no Arruda, na estreia da equipe na Série B.

Salgueiro
Para encarar o Santa, o técnico Cícero Monteiro continua sem contar com o lateral-direito Marcos Tamandaré, que foi vetado pelo departamento do clube momentos antes da partida contra o Náutico. Fabrício Ceará se recuperou da contusão que o tirou dos dois últimos jogos. Mas o treinador o deixará na reserva, mantendo Éverton e Kanu.

Ficha do jogo

Salgueiro
Luciano; Sidny, Ailton Alemão, Ranieri e Peri; Pio, Moreilândia, Valdeir e Anderson Paraíba; Éverton e Kanu. Técnico: Cícero Souza.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Jefferson Maranhão; Flávio Caça-Rato e Leo Gamalho. Técnico: Vica.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.  Horário: 20h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker