Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/04/2014
12h40 | esportes - PE 2014 - FINAL
PE 2014 - FINAL: Náutico vem de vantagem sobre o Sport, mas rival vem em melhor fase
Clique e Confira.
Do Super Esportes 
 
De um lado, o Náutico, dono da melhor campanha do hexagonal e com o retrospecto de 3 a 1 nos confrontos diretos. Porém, que ainda não inspira confiança em seu torcedor. Do outro, o Sport, com o elenco mais qualificado tecnicamente e embalado pela conquista do tricampeonato do Nordeste. Mas, que teve muitas dificuldades para encaixar sua proposta nos encontros com o Timbu. A partir de amanhã, alvirrubros e rubro-negros começam a decidir o título da edição 2014 do Pernambucano. Numa final cheia de contradições, resta saber qual estatística irá prevalecer.

Ao terminar a fase classificatória na liderança, o Náutico atingiu um feito louvável. Quando o time começava a engrenar, perdeu suas principais peças por lesão. Entretanto, seria leviano ignorar a vantagem alvirrubra nos confrontos diretos. "Nossa estratégia é continuar fazendo o que estamos fazendo. Ganhamos dois jogos na Ilha. Temos um grupo forte e quem está entrando tem correspondido", destacou o meia Zé Mário.

Entretanto, também não há como ignorar a superioridade técnica do elenco rubro-negro, que dividiu o mesmo grupo do Náutico na primeira fase da Copa do Nordeste e que mais tarde foi campeão. Para os rubro-negros, porém, a ideia de favoritismo passa longe da Ilha do Retiro. "Temos que jogar melhor. Não podemos apresentar o mesmo futebol que apresentamos nos encontros anteriores. Nosso grupo está ciente de que será preciso dar algo mais para poder vencê-los."

...
 
 
 
eXTReMe Tracker