Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | Davi
Concordo plena com o leitor \"a verdade nua e crua\"um dos motivos pelo qual os ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/03/2014
10h38 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Náutico vence o Salgueiro e se garante nas semifinais: 3x1
Clique e Confira.
Na mesma semana em que perdeu um de seus principais jogadores, o Náutico presenteou sua torcida com uma apresentação consistente, vencendo o Salgueiro por 3 a1 no Cornélio de Barros. Curiosamente, com três jogadores marcando pela primeira vez com a camisa alvirrubra. Além de devolver o revés imposto pelo Carcará no jogo da Arena Pernambuco, o Timbu garantiu sua vaga nas semifinais do Pernambucano e agora mira a liderança do Hexagonal Final. O próximo compromisso é o Clássico dos Clássicos, que será disputado no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Antes do jogo, Lisca avisara o que esperava de sua equipe: “Mais atitude, equilíbrio e um pouco mais de poder ofensivo”. Mas foi o Salgueiro quem começou assustando. Ainda no primeiro minuto de jogo, o lateral Marcos Tamandaré fez boa jogada de linha de fundo e cruzou no primeiro pau. Bem posicionado, o meia França chegou chutando, mas mandou para fora.

Além de uma resposta à altura, os alvirrubros logo deram um motivo para alimentar a esperança de seu torcedor. A jogada do primeiro gol do Timbu foi construída por dois jogadores que estão retornando de um longo período no estaleiro. Com a difícil tarefa de substituir o meia Pedro Carmona, Zé Mário deu uma bela assistência para Marinho, que com tranquilidade, fuzilou na saída de Luciano. Apesar de ter um gol mal anulado pouco depois de abrir o placar, o Náutico parecia decidido a apostar em uma estratégia mais conservadora. O plano deu certo e aos 43 minutos, Zé Mário voltou a servir outro companheiro para ampliar a vantagem dos visitantes. Depois de bom cruzamento, Marcelinho se antecipou ao marcador e desviou de cabeça, vencendo Luciano.

A vantagem parece ter devolvido a confiança ao Timbu, que voltou para o segundo tempo com uma postura segura, disposto a administrar o resultado. Houve, porém, um momento de apreensão para os alvirrubros, quando o Salgueiro aproveitou uma falha da zaga para diminuir a vantagem, depois de Valdeir aproveitar o bom cruzamento de Vitor Caicó para vencer Alessandro com uma cabeçada no canto. O Náutico, entretanto, não quis saber de emoções até o fim da partida e definiu o confronto pouco depois. Em jogada individual, Jackson invadiu a área e soltou uma bomba, fechando o placar em 3 a 1.


Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri, Daniel; Pio, França (Yerien, aos 29’ do 2ºT) e Vitor Caicó; Fabrício Ceará, Anderson Paraíba (Valdeir, aos 14’ do 2ºT) e Rodolfo Potiguar (Kanu, no intervalo).
Técnico: Cícero Monteiro.

Náutico
Alessandro; Jackson, William Alves, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos (Yuri, aos 43’ do 2ºT), Marcos Vinícius (Leleu, aos 30’ do 2ºT) e Zé Mário; Marinho (Roberson, aos 35’ do 2ºT) e Marcelinho.
Técnico: Lisca.

Local: estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Árbitro: Neilson dos Santos (PE).
Assistentes: Ricardo Chianca (PE) e Bruno Santos de Alcântara (PE).
Gols: Marinho (aos 3’ do 1ºT), Marcelinho (aos 42’ do 1ºT), Valdeir (aos 32’ do 2ºT) e Jackson (aos 41’ do 2ºT).
Cartões amarelos: Rodolfo Potiguar, Marcos Tamandaré, Daniel (Salgueiro), Marcos Vinícius, Raí, Flávio e Alessandro (Náutico).
Público: 8.761.
Comentar notícia
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker