Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/03/2014
13h42 | esportes - PE 2014
PE 2014 - HEXAGONAL -> Sport x Porto - 19h30 - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira.

O momento só poderia ser melhor para o Sport se ele estivesse na liderança do Campeonato Pernambucano, pois fora isso, tudo são flores na Ilha do Retiro.

 

Classificado para a final da Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o Ceará; três vitórias em três clássicos contra o Santa Cruz, vivendo um bom momento na temporada e com a confiança de sua torcida.
Assim vai o Sport para encarar o Porto, lanterna com três pontos, neste sábado, às 19h na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

 

Com 13 pontos na segunda colocação, o Leão pode assumir a liderança provisória do hexagonal do título, e até permanecer na ponta caso o Náutico não vença o Santa Cruz no clássico das emoções de domingo.

A tarefa desta rodada não é das mais difíceis, já que o Gavião do Agreste vem co uma péssima campanha e já perdeu alguns de seus principais jogadores para o restante da competição.

Além de buscar a ponta, o time projeta três vitórias nas três rodadas que restam, para entrar com vantagem na fase final do Pernambucano. “Agora vamos esquecer um pouco a Copa do Nordeste. Vamos em busca das três vitórias para entrar com vantagem nas finais do Pernambucano”, observou o lateral-esquerdo Renê.

Para encarar o Porto, o técnico Eduardo Baptista não vai poupar ninguém e o time terá duas mudanças apenas em relação ao que jogou contra o Santa Cruz na última quarta-feira, Ewerton Páscoa retorna ao time no lugar de Rithely e Renan Oliveira fica com a vaga de Danilo no meio.

O adversário

Ocupando a lanterna do hexagonal, o Porto entrará em campo pelas próximas rodadas apenas pela honra do clube e para diminuir a péssima campanha que vem fazendo.

“Vai ser difícil esse jogo contra o Sport que vem bem na competição. Estamos em uma situação ruim com a perda de alguns jogadores importantes do time. Mesmo assim vamos entrar pra vencer nesses últimos jogos que restam”, disse o lateral Baiano. “O técnico conversou conosco e pediu uma boa apresentação porque quem sabe pode aparecer uma boa proposta no futuro”, afirmou. O Tricolor vai no esquema 3-6-1 e aposta nos contra ataques para surpreender o Leão.

Ficha de jogo

Campeonato Pernambucano (hexagonal do título, 8°rodada)

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Aílton e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Porto: Tiago; Wallace, Geninho e Alison; Baiano, Clebson, Mardley, Lucas Recife, Jeffinho e Weverton; Matheus Araripina. Técnico: Elenilson Santos

Local: Ilha do Retiro

Horário: 19h30

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral

Assistentes: Bruno Cesar Santos e Karla Renata Cavalcanti

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker