Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2014
20h33 | esportes - PE 2014
Justiça determina veto às principais uniformizadas de Sport, Náutico e Santa Cruz
Clique e Confira.
As torcidas uniformizadas Jovem do Sport, Fanáutico e Inferno Coral estão proibidas de entrarem nos estádios pernambucanos. A decisão foi tomada pelo juiz Edvaldo José Palmeira, da 5ª Vara da Fazenda Pública do Recife, nesta terça-feira. Caso a decisão seja descumprida, os grupos terão que pagar uma multa de R$ 5 mil. O magistrado fixou também que as facções terão um prazo de 30 dias para apresentar os cadastros de seus integrantes às entidades que organizam a competição bem como aos clubes. No entanto, essa obrigação não está atrelada a uma futura liberação das uniformizadas.

Para que a proibição passe a vigorar será preciso que as diretorias das três torcidas organizadas sejam notificadas oficialmente. Com isso, existe a possibilidade da proibição já passar a valer para o clássico desta quarta-feira, entre Santa Cruz e Sport, no Arruda, pela semifinal da Copa do Nordeste.

A decisão de impedir a entrada das facções foi tomada a partir de uma ação movida na semana passada pelo Ministério Público, que pedia o veto pelo período de um ano. Além dessa ação, existe uma outra do Ministério Público, também encaminhada para a 5ª Vara da Capital, datada de 2012, que fazia o mesmo pedido.

"As duas ações foram decididas em conjunto. Não estipulei um prazo para a punição pois trata-se ainda de uma liminar, que pode ser revista a qualquer momento. Mas já começa a valer a partir do momento em que as torcidas foram intimadas. Suponho que elas recebam a intimação até amanhã (quarta-feira)", afirmou o juiz Edvaldo Palmeira.

Clubes
Além das organizadas, a liminar da Justiça também atingiu os clubes, que ficam proibidos de cederem ingressos às organizadas, bem como de proibirem a entrada das mesmas em suas dependências. No entanto, essa decisão não é imediata, já que os clubes ainda serão chamados a depor.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker